* Os resultados podem variar de pessoa para pessoa.

  • Seu pedido discreto

    Cuidado e discrição no seu pedido e fatura

  • Frete grátis para todo Brasil

    Nas compras acima de R$250

  • Proteção de Dados de Cientes

    Os seus dados estão seguros conosco

 Spirulina

Spirulina

Filtros

A Spirulina é uma alga que melhora a saúde e contém quantidades significativas de cálcio, niacina, potássio, magnésio, vitaminas B e ferro. É composta por 62% de proteína completa que lhe fornece todos os aminoácidos essenciais que o corpo não consegue produzir e que às vezes podem faltar em uma dieta desequilibrada.
A Spirulina é uma alga que melhora a saúde e contém quantidades significativas de cálcio, niacina, potássio, magnésio, vitaminas B e ferro. É composta por 62% de proteína completa que lhe fornece todos os aminoácidos essenciais que o corpo não consegue produzir e que às vezes podem faltar em uma dieta desequilibrada.

O que é Spirulina?

A Spirulina está rapidamente se tornando um dos superfoods mais populares do momento - e não é de se admirar porquê! Sendo um dos superfoods mais ricos em nutrientes do mundo, juntamente com a sua versatilidade como fonte natural de alimento, mantém facilmente o seu lugar entre os pesos pesados dos superfoods.

Uma das mais antigas formas de vida na Terra, esta alga azul esverdeada, foi considerada um dos primeiros superfoods. Originalmente usada como uma forma de oxigenar as áreas, a Spirulina logo foi consumida por seu valor nutricional impressionante e hoje em dia é o seu uso mais comum. Contendo uma porcentagem maior de proteínas do que muitas carnes, esta fonte de proteína vegana disparou em popularidade entre veganos e vegetarianos e agora é uma parte popular da comunidade de esportes, saúde e bem-estar, devido a seus outros benefícios para a saúde. Junto com sua prima chlorella, é um dos superfoods mais pesquisados e agora é encontrada frequentemente em super vitaminas, barras energéticas, suplementos naturais e em forma de pó.

O que a Spirulina contém?

A Spirulina é repleta de nutrição e é uma ótima maneira de ajudar a dar um impulso à sua saúde. Aqui estão algumas das quantidades massivas de benefícios e nutrição tipicamente encontradas nela:

  • Proteína vegana
  • Vitamina A
  • Vitamina B1(Tiamina)
  • Vitamina B2(Riboflavina)
  • Vitamina B3(Nicotinamida)
  • Vitamina B6(Piridoxina)
  • Vitamina B9 (Ácido Fólico)
  • Vitamina C
  • Vitamina D
  • Vitamina E
  • Magnésio
  • Potássio
  • Cálcio
  • Ferro
  • Crômio
  • Cobre
  • Selênio
  • Fósforo
  • Sódio
  • Zinco
  • Ácido gama-linolênico (GLA)
  • Ômega 3
  • Antioxidantes

A Spirulina é boa para você?

Esta superfood é indiscutivelmente um dos alimentos mais ricos em nutrientes do planeta, o que significa que possui vários benefícios para a saúde. Aqui estão apenas alguns deles:

Rica em nutrientes - Como você já sabe, a Spirulina contém uma grande variedade de vitaminas, minerais e aminoácidos. Estes são todos importantes para a nossa saúde, por muitas razões diferentes e, como contém tantos, é uma ótima maneira de obter alguns dos nutrientes que seu corpo precisa.

Desintoxicação - Os altos níveis de clorofila presentes, fazem com que seja um poderoso agente desintoxicante. A clorofila pode ajudar com a desintoxicação, pois é dito que reduz os níveis de toxinas no corpo e também ajuda na remoção de quantidades excessivas de metais pesados ​​prejudiciais.

Sistema imunológico - Ajuda o sistema imunológico, fornecendo vitaminas e minerais benéficos que são necessários para manter nosso corpo saudável e em forma. Como é rica em tantas vitaminas úteis, é uma ótima maneira de ajudar a dar um reforço à sua imunidade.

Níveis de colesterol - Outra forma que beneficia o corpo é que mantem o colesterol bom e ruim. Níveis elevados de colesterol podem ser muito perigosos para o corpo e, por isso, é importante manter esses níveis equilibrados e saudáveis.

Controle do peso – Esta superfood pode ajudar no controle de peso devido aos altos níveis de proteína. Dietas ricas em proteína (de qualquer fonte) costumam ser boas para a perda de peso, já que mais energia é necessária para metabolizar, de modo a ajudar a manter a massa magra e promover a queima de gordura no corpo.

Potencial antienvelhecimento - Como a Spirulina contém um elevado número de antioxidantes, pode ajudar com os sinais de envelhecimento precoce. Os antioxidantes são usados ​​no corpo para neutralizar os radicais livres, que podem causar danos celulares indesejados, além de serem responsáveis ​​pelo envelhecimento precoce das células.

Spirulina para veganos

Excelente escolha para veganos, é uma parte importante em muitas das suas dietas. Isso ocorre porque contém cerca de 55% a 70% de proteína, o que pode torná-la ainda maior do que em muitas carnes. A proteína pode ser mais difícil de se encontrar para aqueles que não comem carne, então este é um substituto fácil e ideal. Outro benefício desta superfood para veganos e vegetarianos é o seu teor de ferro. Como a proteína, o ferro também pode ser mais difícil de obter sem comer carne. O ferro encontrado nela, também é ainda melhor para os veganos do que muitas outras alternativas, pois é uma forma altamente fácil de absorver ferro, o que significa que pode ser rapidamente absorvido pelo sangue para receber os seus efeitos completos.

Efeitos da Spirulina na perda de peso

Se você comprar Spirulina em pó ou comprimidos, ambos podem ajudá-lo bem em sua jornada de perda de peso. Basta considerar tomar a forma que for mais conveniente, uma hora antes de suas refeições. Seu alto nível de proteína pode retardar o processo de digestão, reduzir o apetite e fazer com que você se sinta satisfeito, e assim reduzir a fome indesejada. Estes são os incríveis benefícios da Spirulina que podem ajudá-lo a perder peso sem ter que ter um plano de dieta rigoroso. Isto é porque pode naturalmente dar uma sensação de saciedade, para que você não sinta fome com frequência. Além disso, os comprimidos ou o pó que você consome, absorvem a gordura dos alimentos, evitando a absorção pelo sistema do seu corpo. Você também pode notar um aumento no metabolismo e todas as toxinas sendo removidas do seu corpo. Isso faz com que você fique mais leve do que antes, sem muito esforço.

Como tomar Spirulina em pó e cápsulas?

A vasta gama de nutrientes, incluindo proteínas, ácidos graxos essenciais, vitaminas B, C, E e clorofila, fazem da Spirulina o superfood mais desejado. Geralmente vem em forma de cápsula, comprimido ou em pó, e pode ser usada como parte de um programa de perda de peso ou como uma forma de ajudar a melhorar a saúde e o bem-estar geral.

Adicione Spirulina em suas vitaminas favoritas todos os dias para dar um impulso extra à saúde, sem afetar o sabor. Cerca de 2 colheres de chá por dia é suficiente e 2 ou mais colheres de sopa se estiver se sentindo mal. Você também pode adicioná-la diretamente na água e depois beber. Esta é uma forma mais direta de consumir o pó, mas não te dará os demais benefícios de uma vitamina, por isso o nosso método favorito é uma combinação da forma em pó com outros alimentos nutritivos benéficos e pó de superfoods.

Para tomar os comprimidos, a dose padrão para adultos é de quatro a seis comprimidos de 500 mg por dia, mas isso pode variar dependendo da sua idade, saúde e necessidades. A maioria das formas em comprimidos vem em simples 500 mg, mas isso dependerá, naturalmente, de cada suplemento individual, por isso, verifique sempre as instruções primeiro e lembre-se que cada um pode ser diferente.

Como esta é uma superfood, lembre-se de que cabe ao seu corpo o que ele precisa. Se você já tem uma dieta rica em nutrientes, você pode precisar de menos, mas se você está tentando dar um impulso à sua nutrição, então você vai precisar de mais. É também sua escolha como tomá-la: por que não misturar e fazer metade do pó em uma vitamina matinal e depois completar com alguns comprimidos? A Spirulina é um excelente superfood versátil, então faça com que funcione para você!

Spirulina em pó ou comprimidos?

Então você está interessado em tomar Spirulina, mas qual forma você deve escolher, em pó ou comprimidos? Bem, isso depende de você e de sua preferência pessoal, mas aqui estão algumas razões para escolher cada uma, para ajudá-lo a selecionar a forma certa para você.

A Spirulina em pó é muitas vezes uma boa escolha para aqueles que gostam de flexibilidade. Na forma em pó, pode ser muito mais versátil do que os comprimidos, pois você pode medir a quantidade desejada e alterá-la dependendo do seu dia e de outras vitaminas que consumir. Também é ótimo para adicionar em vitaminas e outros alimentos para melhorar seu valor nutricional com facilidade.

Por outro lado, os comprimidos de Spirulina são muitas vezes uma boa escolha para quem procura conveniência e rapidez em seus suplementos. Na forma em comprimidos, você pode levá-los rapidamente onde quer que esteja e, por serem pequenos e compactos, podem ser muito mais discretos do que adicionar a forma de pó às suas refeições. A forma em comprimido também vem em quantidades pré-medidas, desde que você siga as instruções de dosagem, você pode receber a quantidade desejada todas as vezes.

A Spirulina é segura para você?

Com um valor nutricional muito alto, não há efeitos colaterais associados a esta superfood azul esverdeada. Antes de começar a tomar o seu pó ou comprimidos, recomenda-se a leitura do rótulo e certifique-se de que não é alérgico a nenhum dos ingredientes.

Sempre verifique se o seu pó ou comprimido é 100% natural e não contém produtos químicos, conservantes, aglutinantes ou enchimentos. Para aproveitar ao máximo os benefícios naturais da Spirulina para a saúde, é importante ter certeza de que a marca e a qualidade são confiáveis. Depois de ter comprado o pó orgânico ou comprimidos, siga sempre a dose recomendada.

Aqui na WeightWorld você pode buscar suplementos de superfood especiais, que usam apenas ingredientes naturais e orgânicos para oferecer a você os benefícios desejados de saúde e perda de peso. A nossa coleção de produtos de Spirulina é composta por pó e comprimidos orgânicos, um Slim Mix e um Detox Mix.

Onde comprar Spirulina?

Como a Spirulina é um superfood tão popular, ela pode ser encontrada em muitas formas. As duas formas mais comuns são em comprimidos e em pó. Aqui na WeightWorld, oferecemos uma versão de alta qualidade de cada uma delas, com Spirulina pura ou usada como um componente em uma variedade de outros produtos. Gostamos de dar opções de escolha em suas compras, pois entendemos que todos possuem diferentes necessidades e preferências, por isso não será difícil encontrar o produto perfeito para você.

Green Tea Infographic

*É importante notar que os resultados dos nossos produtos vão variar de indivíduo para indivíduo. Deve sempre usar ou tomar os nossos produtos em conjunto com uma dieta equilibrada e uma prática regular de exercício físico. Todos os comentários de clientes encontrados neste website, são verdadeiros.