* Os resultados podem variar de pessoa para pessoa.

O Natal esta chegando!Aproveite 10% de Desconto com o Código de DescontoCHRISTMAS

  • Seu pedido discreto

    Cuidado e discrição no seu pedido e fatura

  • Frete grátis para todo Brasil

    Nas compras acima de R$250

  • Proteção de Dados de Cientes

    Os seus dados estão seguros conosco

Os queimadores de gordura realmente funcionam?

Os queimadores de gordura realmente funcionam?

O uso de queimadores para derreter o excesso de gordura parece ser uma opção fácil. No entanto, não é tão simples. Existem vários fatores que desempenham um papel crucial na função dos queimadores de gordura. Os queimadores de gordura podem funcionar, mas não são tão mágicos como alguns acham que são. Eles podem ajudá-lo a perder gordura e te deixar em ótima forma, mas este processo requer mais esforço do que apenas tomar um comprimido. Nenhum comprimido, pó ou poção irá livrar você da gordura corporal, no entanto, os queimadores de gordura amplificam o que você está fazendo através do exercício e da dieta e, por sua vez, podem promover a perda de peso. Apesar disso, muitas pessoas ainda estão se fazendo a pergunta: os queimadores de gordura realmente funcionam?

Os queimadores de gordura estão se tornando extremamente populares entre aqueles que estão ansiosos para perder algum peso rapidamente. Embora seja verdade que queimadores de gordura ajudam a derreter a gordura rapidamente, pensar que eles trabalham enquanto você fica sentado em uma cadeira o dia todo comendo o que quiser, está errado. Os queimadores de gordura são misturas de ingredientes que elevam a temperatura do corpo, o que pode ajudá-lo a queimar mais calorias durante o exercício. Existem alguns queimadores de gordura que pretendem estimular a liberação de adrenalina, a qual aumenta sua taxa metabólica ou atua como um inibidor de apetite. Estudos sugerem que podem haver queimadores de gordura que realmente funcionam e possuem um impacto na perda de peso.

Os queimadores de gordura mais comuns são suplementos termogênicos que podem acelerar levemente o metabolismo por algumas horas depois que você os toma, resultando no corpo queimando mais calorias mesmo quando em repouso. Os suplementos de queima de gordura não são necessariamente todos termogênicos, já que alguns suplementos com este rótulo, afetam o metabolismo da gordura, limitando a quantidade de gordura que é absorvida, ao invés de fazer com que ela seja queimada mais rapidamente.

Se você está disposto a tomar queimadores de gordura para perder peso, aqui estão algumas coisas que você deve ter em mente:

Queimadores de gordura não funcionam sozinhos

É verdade que os queimadores de gordura ajudam a reduzir o apetite, aumentam o metabolismo e promovem a perda de gordura, mas não irão causar perda de peso se você continuar comendo alimentos de baixa qualidade e não tiver um estilo de vida ativo. Para alcançar melhores resultados com estes produtos, você deve manter uma dieta com restrição calórica e um regime de exercícios.

Cafeína em excesso e queimadores de gorduras não combinam

Se você é do tipo de pessoa que não fica sem suas várias xicaras de café por dia, os queimadores de gordura podem não ser para você. Embora muitos queimadores de gordura, como o Active T5 Plus contenham cafeína como um dos seus principais ingredientes, é um mito que tomar cafeína junto com queimadores de gordura pode ajudar a queimar gordura mais rápido. Quando você toma queimadores de gordura, se torna importante a redução da sua ingestão de cafeína, pois isso só irá prolongar seu tempo de recuperação. Muitos queimadores de gordura já contêm cafeína, então, se você consumir ainda mais cafeína, irá se sentir estressado o dia todo, já que o excesso de cafeína pode te desgastar.

Não exagere na esperança de obter resultados mais rápidos

Isto é muito importante. Quando você toma queimadores de gordura, é recomendável que você permaneça com a dosagem prescrita. Não aumente a dosagem para obter resultados mais rápidos, pois isso pode afetar negativamente sua saúde. É importante saber que os queimadores de gordura são formulados de forma a obter uma dosagem controlada dos ingredientes. Tomar estes ingredientes de maneira descontrolada pode causar efeitos colaterais potencialmente prejudiciais.

Seja realista com suas expectativas

Lembre-se, um queimador de gordura não é uma pílula mágica. Você não deve esperar perder 10 quilos em 2 dias simplesmente tomando esses produtos. Os queimadores de gordura podem promover a perda de peso, mas apenas de uma forma natural e saudável. Então, quando você começar a tomar queimadores de gordura, mantenha suas expectativas realistas, caso contrário, você só irá ficar desapontado.

Dê um tempo antes de avaliar os resultados

Você deve tomar queimadores de gordura regularmente por pelo menos 2 a 3 semanas antes de começar a perceber o seu progresso. É melhor medir seu peso antes de começar a dosagem e verificar novamente após 3 semanas. Como já mencionado, queimadores de gordura não são pílulas mágicas e eles não vão derreter toda a sua gordura dentro de uma semana. Então, dê tempo para eles trabalharem antes de medir o seu progresso. Se você quiser um impulso extra, pode tentar combinar os comprimidos para queima de gordura com a adição de alimentos que queimam gordura em sua dieta.

Quais queimadores de gordura realmente funcionam?

Como já foi dito, qualquer tipo de queimador de gordura não funciona sozinho e exige uma boa dieta e exercícios para se alcançar melhores resultados, mas aqui estão alguns queimadores de gordura que são considerados eficazes.

Pile of roasted coffee beams
Cafeína
A cafeína tem vários efeitos potencialmente benéficos. Não é apenas um poderoso estimulante, é também um queimador de gordura. Quando ingerida, faz com que a adrenalina e a dopamina sejam liberadas, o que melhora o humor, induz a euforia, aumenta a adrenalina e a norepinefrina no organismo. Esses hormônios de reações que nos preparam para "lutar" ou "fugir", também sinalizam a quebra de ácidos graxos e sua liberação na corrente sanguínea, como fontes de combustível. A cafeína também age como um moderador de apetite.
Glass of green tea
Chá verde
Estudos sugerem que os benefícios do chá verde são provavelmente devido à sua combinação de substâncias benéficas chamadas catequinas e cafeína, pois ambas parecem ter efeitos semelhantes, reduzindo a ingestão calórica e acelerando o metabolismo. As catequinas e a cafeína podem ter efeitos sinérgicos quando combinadas, proporcionando mais benefícios para a perda de peso do que se consumidas separadamente, de acordo com um artigo de revisão publicado no The Journal of Nutritional Biochemistry em 2011.
Coleus Leaves
Coleus forskohlii
Suplementos de forscolina são conhecidos por melhorar potencialmente a quebra das células de gordura e diminuir o apetite. Coleus forskohlii é um suplemento à base de ervas que pode elevar os níveis de Monofosfato cíclico de adenosina (cAMP), uma das moléculas responsáveis ​​pela sensação de estímulo de suplementos como a cafeína. Níveis elevados de AMPc estão associados a níveis mais baixos de triglicérides nas células de gordura e ao aumento da síntese proteica nas células musculares. Evidências preliminares sugerem que a suplementação com Coleus forskohlii pode causar esses dois efeitos, embora não haja atualmente nenhuma evidência que relacione a suplementação com Coleus forskohlii com o ganho muscular.
Yohimbine Molecule
Yohimbine
A Ioimbina é um composto derivado da casca da planta Pausinystalia Yohimbe. A suplementação com ioimbina torna as células mais suscetíveis à perda de gordura. Talvez o mais impressionante é que a ioimbina é um queimador de gordura eficaz para pessoas jovens e atléticas, o que é incomum nestes produtos. É dito que também ajuda a queimar a "gordura teimosa", como aquelas que se acumulam na cintura, porque os receptores em que atua são encontrados em níveis mais altos em torno dos músculos oblíquos. Assim como os outros suplementos, mais pesquisas são necessárias para confirmar esse efeito. A ioimbina pode atuar como um poderoso queimador de gordura, mas deve ser usada com cuidado, especialmente quando combinada com outros estimulantes.

Se você realmente deseja tirar o máximo proveito do seu queimador de gordura, combine-o com uma dieta saudável, exercícios regulares e a suplementação correta. Os queimadores de gordura estão disponíveis como um complemento para o que você já está fazendo. Se você não está se alimentando direito ou se exercitando, não espere muito de um queimador de gordura, ele pode até te dar um leve estímulo, mas isso é tudo. Depois de escolher o queimador de gordura que você vai usar, aguarde 2 a 3 semanas antes de avaliar o progresso. Mas você deve absolutamente avaliar o seu progresso. Se não souber o seu ponto de partida, seja tirando fotos, medindo partes do corpo ou da gordura corporal ou apenas se pesando antes do início do processo, você não saberá se o produto está ajudando você a alcançar os resultados que procura.