* Os resultados podem variar de pessoa para pessoa.

O Natal esta chegando!Aproveite 10% de Desconto com o Código de DescontoCHRISTMAS

  • Seu pedido discreto

    Cuidado e discrição no seu pedido e fatura

  • Frete grátis para todo Brasil

    Nas compras acima de R$250

  • Proteção de Dados de Cientes

    Os seus dados estão seguros conosco

Quanto tomar de resveratrol por dia?

Provavelmente você já deve ter ouvido falar que ingerir uma taça de vinho tinto todos os dias, pode fazer bem à sua saúde. Isso é devido à presença de resveratrol, um poderoso antioxidante. E hoje, você pode ter todos os benefícios através de suplementos, cuja concentração é muito maior do que uma simples taça de vinho e o melhor, sem álcool. Mas a maioria das pessoas ainda têm muitas dúvidas quanto à dosagem, principalmente se é a primeira vez que tomam, para que possam usufruir de todos seus benefícios.

Só lembrando que esse suplemento ainda tem várias outras vantagens como:

  • Perda de peso
  • Queima calorias mais rapidamente
  • Reduz Inflamações
  • Melhora desempenho físico
  • Ajuda saúde cardiovascular
  • Combate envelhecimento precoce

Dosagem ideal de Resveratrol

Foto de mulher com pele jovem e envelhecida

A dosagem de resveratrol varia de pessoa para pessoa, mas é preciso seguir algumas orientações para você poder usufruir de todos os benefícios, etambém de acordo com seus objetivos.

Se administrado na dosagem correta, não acarreta nenhum efeito colateral, não causando nenhum perigo à saúde.

Na maior parte das vezes, a dosagem pode variar de 250mg ou 500mg. Para começar, tome uma cápsula de 250mg diariamente juntamente com seu café da manhã.

Apesar da maioria das pessoas não apresentar nenhum efeito colateral, o ideal é ingerir com alimentos, pois evita ter problemas de estômago.

E depois de algumas semanas, pode aumentar para a dose diária de 500mg, podendo ser dividida em duas doses de 250mg, durante as refeições.

O ideal é você seguir as orientações do seu médico ou nutricionista, pois irão definir a dosagem conforme suas necessidades, seu peso corporal e seu estado de saúde.

Uvas

Um estudo realizado na Universidade de Maastricht demonstrou que em um período de 30 dias, resultados já começaram a ser observados, como uma queda na pressão arterial e menores níveis de açúcar no sangue, além de um queima de gordura mais rápida.

Lembre-se que é um suplemento alimentar e você deve manter uma dieta balanceada, juntamente com a prática de atividades físicas regulares.

Quanto que já é demais?

De acordo com estudos, uma dosagem acima de 1000mg de resveratrol por dia não é o indicado para um adulto.

Isso pode levar a efeitos colaterais como cólicas abdominais, dor nas articulações, problemas de sono e formigamento nas mãos.

Por isso, nunca exceda a dose diária recomendada pelo seu médico, além de procurar adquirir um produto de boa qualidade e de procedência conhecida.

Apesar do suplemento de resveratrol ser composto de ingredientes 100% naturais e até o momento não haver relato de qualquer efeito colateral, é aconselhável procurar seu médico em caso de dúvidas ou se você for portador de alguma doença.

Existem casos de alergias específicas como ocorre com qualquer produto, devendo nestes casos tomar mais cuidado para a ingestão de qualquer produto, mesmo natural.