* Os resultados podem variar de pessoa para pessoa.

O Natal esta chegando!Aproveite 10% de Desconto com o Código de DescontoCHRISTMAS

  • Seu pedido discreto

    Cuidado e discrição no seu pedido e fatura

  • Frete grátis para todo Brasil

    Nas compras acima de R$250

  • Proteção de Dados de Cientes

    Os seus dados estão seguros conosco

Perca peso de forma inteligente com Garcinia Cambogia e Grãos de Café Verde

Perca peso de forma inteligente com Garcinia Cambogia e Grãos de Café Verde

De acordo com o Dicionário Oxford, Superfood se refere a um alimento rico em nutrientes que é considerado benéfico para a saúde e bem-estar. Eles contêm altíssimas doses de vitaminas e minerais que não apenas ajudam a reduzir o risco de várias doenças, como também alguns deles são tão benéficos, que até ajudam a perder peso.

A maioria dos Superfoods são baseados em vegetais, mas também há alguns peixes e laticínios na lista. Entre os mais populares estão os mirtilos, goji berries, açaí, peixe oleoso, grama de trigo, chocolate, chá verde, café verde, chlorella, garcinia cambogia, alho e Maca. Você pode adicioná-los em sua dieta na forma pura ou em produtos naturais. Existem suplementos que contêm fórmulas poderosas e combinações dos melhores ingredientes naturais, os quais contêm uma alta concentração de nutrientes e antioxidantes. Por exemplo, Garcinia Cambogia Plus é uma combinação poderosa dos melhores superfoods do mundo, como Garcinia Cambogia, chá verde, noz-de-cola e capsicum, o que pode ser um pontapé inicial ao seu plano de controle de peso.

tape measure around garcinia cambogia fruit

Entre todos, aqui estão dois superfoods que estão se tornando tendência e invadindo o mercado - o Café Verde e a Garcinia Cambogia.

Garcinia Cambogia: Esta fruta em forma de abóbora cresce principalmente nas florestas úmidas do sudoeste da Índia, Mianmar e Indonésia. É usada há décadas tradicionalmente na culinária e na fabricação de chutneys. Estudos têm demonstrado que ela supostamente diminui a gordura da barriga, reduz e controla o apetite, e altera a composição corporal, aumentando a massa muscular magra. Tudo isto é possível graças ao seu composto ativo, o ácido hidroxicítrico (HCA), o qual acredita-se ser o responsável por seus efeitos na perda de peso e aumento do metabolismo. Logo, os suplementos nutricionais contendo Garcinia Cambogia para a perda de peso estão se tornando populares e sendo elogiados pela sua capacidade de reduzir o apetite e manter o ganho de peso sob controle. Ingestão correta: Antes de experimentar, é importante encontrar a melhor forma de se tomar Garcinia Cambogia. A dosagem diária de Garcinia depende do seu peso atual e metabolismo. No entanto, é sempre seguro seguir a dose padrão recomendada de 500-1500 mg de 50% de HCA por dia, o que pode variar ligeiramente. Tomar 2 comprimidos de 1000 mg de Garcinia por dia também é seguro. Mantenha um intervalo de pelo menos 30 minutos após tomar Garcinia, para desfrutar da sua refeição. Mas tome cuidado.

Café Verde: Este é muito diferente da sua xícara de café normal, uma vez que ele pode te ajudar de uma maneira ótima a conseguir uma aparência melhor e ficar saudável. Os grãos de café verde são tipicamente os grãos de café não torrados. Esta versão crua contém baixo nível de cafeína e alto nível de ácido clorogênico, que pode promover a perda de peso, reduzindo a absorção de gordura e glicose no intestino, e diminuindo os níveis de insulina para melhorar a função metabólica. Esta propriedade do ácido clorogênico promete a eficácia dos suplementos de Grãos de Café Verde. Já que fazer exercícios ou tentar perder aquelas calorias extras em casa pode ser difícil, manter o peso ou perder os quilos extras tomando café verde diariamente, pode ser muito mais fácil e benéfico. Também é mais seguro e uma forma mais natural do que seus equivalentes artificiais.