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Passo a passo na preparação de alimentos

Você está obtendo o máximo de sua nutrição? Você pode não estar, uma forma comum que os atletas contornam este problema é preparando suas refeições. Ao fazer isso, você pode refletir sobre o que seu corpo precisa que você cozinhe e ao mesmo tempo fazer algumas refeições saborosas.

Não precisa nem ser saudável também! A preparação de refeições pode ser uma ótima maneira de economizar dinheiro em alimentos. Além disso, todos nós já estivemos no trabalho, observando um colega abrir uma caixa brilhante de Tupperware para revelar um delicioso almoço e, em seguida, olhar desesperado para o nosso sanduíche comprado às pressas. Bem, a preparação de refeições é uma ótima maneira de evitar que isso aconteça também. Aqui está o nosso guia passo a passo para preparar refeições.

Comece com você
Passo 1. Comece com você - A melhor forma para começar ao preparar suas refeições é pensar sobre o que seu corpo precisa. Você quer ganhar músculo? Certifique-se de estocar proteína. Você corre muito? Talvez você precise de uma dieta que é principalmente carboidratos. Você está tentando perder peso? Talvez suas refeições devam evitar o açúcar. Sabendo que resultado você deseja com sua alimentação, irá ajudar a tomar as decisões, sabendo disso as possibilidades culinárias são infinitas!
Pesquise
Passo 2. Pesquise - O próximo passo é descobrir que tipo de coisa você quer comer. Faça uma lista de receitas, muitas das quais podem ser encontradas em nossa seção de receitas on-line aqui mesmo, para as três refeições (café da manhã, almoço e jantar) e anote todos os ingredientes (especialmente os mais comuns, para não comprar demais) ), e use para construir um plano semana a semana com estas três refeições principais. Pense também nos lanches.
Juntando os extras
Passo 3. Juntando os extras - Antes mesmo de tocar em uma tábua de cortar, você deve identificar todos os temperos e ervas que estão listados em suas diferentes receitas, bem como óleos e tipos de vinagre, etc. Você deve então separar todos eles. Desta forma você vai ter meses de preparo e refeições disponíveis no seu armário.
Se prepare para as compras
Passo 4. Se prepare para as compras - Então, agora que você sabe o que quer e já possui mais especiarias que o mercado municipal, é hora de sair às compras para a primeira semana de sua programação ... MAS ESPERE! Que tal dar uma olhada on-line e conferir o que é mais barato comprar localmente e o que você pode pedir pela internet. Isso também serve como uma ótima ferramenta para verificar preços e comparar as opções antes de ir as compras!
Tenha sempre um plano B
Passo 5. Tenha sempre um plano B - A menos que você faça suas compras na internet, você sempre correrá o risco de ir às lojas para comprar seus ingredientes por uma semana, para descobrir que eles não tem os ingredientes que você precisa para uma determinada refeição. Agora, para evitar o problema de ficar sem opção e sair do seu plano, tenha sempre uma receita de reserva para quando isso acontecer.
Congele e economize
Step 6. Congele e economize - Depois de ter iniciado seu plano de preparação e estar aproveitando todas as suas maravilhosas refeições, você pode acabar descobrindo que tem muitas sobras de preparo e cozimento dos alimentos. Este não é um chamado para jogar tudo fora. Você deve congelar suas sobras e pode sempre reutilizá-las. Uma boa maneira de fazer isso é planejar suas refeições de segunda a sexta-feira e, em seguida, salvar o fim de semana para as sobras. Isso não só é fácil, como também poupará uma grande quantidade de dinheiro que de outra forma você teria gasto pedindo comida ou em ingredientes desnecessários.