* Os resultados podem variar de pessoa para pessoa.

  • Seu pedido discreto

    Cuidado e discrição no seu pedido e fatura

  • Frete grátis para todo Brasil

    Nas compras acima de R$250

  • Proteção de Dados de Cientes

    Os seus dados estão seguros conosco

Para que serve Garcinia Cambogia?

Garcinia Cambogia

A Garcinia Cambogia é uma planta originária do Sudeste da Ásia e já é usada há milhares de anos por outras culturas para aliviar reumatismos e problemas gastrointestinais.

Hoje, tornou-se muito popular, utilizada especialmente por aquelas pessoas que desejam perder peso rapidamente e de uma forma 100% natural.

Não se trata de uma solução miraculosa, onde não é possível perder peso conservando os mesmos maus hábitos alimentares, mas permite perder peso mais rápido, mesmo sem fazer regime.

Quer saber para que serve Garcinia Cambogia?

De uns tempos para cá, temos ouvido falar muito na Garcinia Cambogia, uma planta com propriedades emagrecedoras poderosas, mostrando resultados muito rápidos na perda de peso.

Seu gosto é muito amargo, logo, dificilmente é consumida diretamente, dando preferência aos suplementos alimentares, que são feitos a partir dos extratos da casca da fruta.

Nessa parte, encontramos excelentes quantidades de HCA, o ácido hidroxicítrico, que é eficaz para impedir o armazenamento e a produção de gorduras.

Então, ela funciona como um queimador de gordura pois acelera o metabolismo. E é justamente este metabolismo que é responsável pela queima de calorias do nosso corpo.

Cada vez que comemos, as enzimas do nosso corpo transforma os alimentos em energia, a qual precisamos para realizarmos as mais diversas atividades.

Quanto mais rápido é seu metabolismo, mais você gasta energia. Por consequência, você vai queimar mais calorias, logo, facilita a perda de peso.

Benefícios da Garcinia Cambogia?

Antes de você saber todos os benefícios, é importante ressaltar que o princípio ativo da Garcinia Cambogia é o ácido Hidroxicítrico ou HCA.

E é esse ácido que inibe a produção de uma enzima no fígado, a citrato liase, que é a responsável pela transformação dos açúcares em gorduras e estimula a secreção da serotonina, que é o hormônio da saciedade.

Veja os principais benefícios:

Mulher na balança
  • Acelera o metabolismo
  • Permite a queima rápida de gorduras, especialmente a gordura abdominal
  • Ajuda na perda de peso
  • Reduz o estresse oxidativo porque controla os níveis de Cortisol
  • Diminui o açúcar no sangue, prevenindo a diabetes
  • Inibe o apetite
  • Combate a retenção de líquido
  • Diminui a produção do colesterol ruim, melhorando a saúde cardiovascular
  • Provoca saciedade
  • Fortalecimento do sistema imunológico
  • Melhora o cansaço durante uma atividade física, principalmente durante treinos mais intensos

Saiba que, ao diminuir o apetite, ela aumenta as reservas de glicogênio no fígado e músculos, o que faz com que o fígado envie ao cérebro uma mensagem de saciedade.

Além disso, funciona como um diurético natural, eliminando as toxinas pela urina.

Repetindo mais uma vez, a Garcinia Cambogia não faz milagres. Para que seus resultados sejam potencializados, procure praticar exercícios físicos regularmente e manter uma dieta equilibrada.

Efeitos colaterais Garcinia Cambogia?

A Garcinia Cambogia sob a forma de cápsulas não apresenta efeitos colaterais, desde que seja administrada na dose recomendada.

Algumas pessoas, mas muito poucas, relataram dor de cabeça, diarreia e flatulências. Nesses casos, houve uma superdosagem ou mistura com outros medicamentos.

Vale lembrar que é desaconselhada para mulheres grávidas ou que estejam amamentando, pessoas com problemas hepáticos e menores de 18 anos.

Caso esteja fazendo uso de algum medicamento, o ideal é conversar com seu médico apenas para se certificar se você pode tomar o suplemento.

Quanto custa Garcinia Cambogia?

Hoje, há uma grande oferta de Garcinia Cambogia sob a forma de suplementos e é muito importante você fazer uma boa escolha.

Acontece que existem alguns produtos que não contêm a dose suficiente, tornando-se perigosos pois podem estar misturados a produtos químicos tóxicos. Por isso, certifique-se que seus ingredientes sejam 100% naturais.

Então, veja na embalagem a lista de ingredientes, principalmente em relação à dosagem de HCA, pois alguns produtos no mercado contêm apenas uma pouca quantidade. Saiba que o ideal deve ser de 50 a 60% de HCA.

Se seu objetivo for a perda de peso, verifique bem a quantidade de HCA.

Alguns suplementos contêm a Garcinia Cambogia pura e outros fazem a combinação de outros ingredientes para ajudar na queima de gordura e no aumento do metabolismo, auxiliando na perda de peso natural.

O preço da Garcinia Cambogia é em torno de R$ 89,00. Mas é muito importante você fazer uma pesquisa antes de comprar. Só assim poderá conhecer todos as opções tanto de Garcinia Cambogia Pura como em combinação com outros suplementos.