* Os resultados podem variar de pessoa para pessoa.

O Natal esta chegando!Aproveite 10% de Desconto com o Código de DescontoCHRISTMAS

  • Seu pedido discreto

    Cuidado e discrição no seu pedido e fatura

  • Frete grátis para todo Brasil

    Nas compras acima de R$250

  • Proteção de Dados de Cientes

    Os seus dados estão seguros conosco

O que são os Superalimentos?

O que são os Superalimentos?

Os superalimentos ou superalimentos, estão se tornando cada vez mais populares por causa de seus muitos benefícios para a saúde - mas o que os torna tão bons? superalimentos são benéficos e nutritivos, pois muitas vezes são repletos de vitaminas, proteínas minerais, aminoácidos e antioxidantes. Muitos alimentos contêm nutrientes de alguma forma, mas o que faz um alimento ser classificado como super é o número de nutrientes que ele contém. Os superalimentos são muitas vezes, fontes naturais de alimentos nutricionalmente mais ricos e são algumas das melhores coisas que você pode oferecer ao seu corpo para melhorar sua saúde. Há muitos benefícios incríveis nos superalimentos e esses ingredientes especiais podem ter efeitos positivos e poderosos no corpo - incluindo ajudar na perda de peso, melhorar o sistema imunológico, a aparência da pele e até ajudar a melhorar o humor.

Não pense apenas no espinafre e na couve; os superalimentos vêm em muitas formas e formatos, desde frutas e nozes até sementes e vegetais verdes. Ao incorporar estes alimentos à uma dieta saudável equilibrada e variada, juntamente com o exercício regular, podem proporcionar um verdadeiro impulso nutricional, dando ao seu corpo o melhor que ele merece.

Quais são as melhores Superalimentos?

Há uma grande variedade de Superalimentos lá fora, então sabendo quais deles são os melhores, determina o que você está procurando. Aqui estão alguns exemplos dos melhores superalimentos para diferentes necessidades:

Quais alimentos são Superalimentos?

Como um Superalimentos geralmente é classificado como um alimento de alto teor nutricional, podem haver muitos por aí, especialmente vegetais e frutas. No entanto, se você estiver procurando por um Superfood real, como em um alimento com valor nutricional excepcional, então aqui está uma lista dos melhores Superalimentos que são nossas principais sugestões:

Spirulina
Considerada como um dos superalimentos mais densos e nutritivos do mundo, a spirulina está, é claro, na nossa lista de superalimentos! Esta alga azul-verde existe há séculos e contém um grande número de vitaminas e minerais. Também é composta de cerca de 55% a 70% de proteína, tornando-se uma excelente fonte para os veganos.
Chlorella
Também uma fonte ideal de proteína vegana, a chlorella também tem muitos outros benefícios nutricionais. A Chlorella é conhecida por ser a fonte mais rica de clorofila por grama do que qualquer outra planta e como a clorofila é conhecida por ser cheia de antioxidantes, torna-a ótima para a desintoxicação. É também uma fonte incrível de minerais, zinco e ferro.
Café Verde
Muito diferente dos grãos de café marrons, os cafés verdes são os grãos antes de serem torrados. Quando torrados, perdem a maioria dos seus benefícios para a saúde, incluindo o ácido clorogênico, que é a parte que contribui para a queima de gordura no corpo. Isso torna o café verde um superfood ideal para quem quer perder peso.
Glucomannan
Conhecido também pelo nome konjac, o Glucomannan é um superfood graças à sua incrível capacidade de ajudar na redução do apetite. Quando ingerido, o glucomanan se expande com segurança no estômago para promover uma sensação de saciedade. Isso ajuda a reduzir os petiscos e o tamanho das porções, o que pode ajudar a levar na perda de peso.
Chá Verde
Cheio de antioxidantes, o chá verde é um superfood bem conhecido, que é apreciado por muitos devido ao seu sabor, bem como pelos seus potenciais benefícios à saúde. Antioxidantes ajudam a proteger o corpo dos radicais livres que podem causar danos celulares. Esse dano celular pode variar desde sinais precoces de envelhecimento nas células da pele até à função cerebral das células cerebrais.
Raspberry Ketone
Aclamadas como uma das melhores Superfoods para a queima de gordura, as Raspberry Ketones, podem ser encontradas nas framboesas, assim como em outras frutas, como amoras e oxicocos. Diz-se que estas cetonas ajudam o corpo a liberar a adiponectina, uma proteína ligada ao metabolismo que pode aumentar as capacidades de queima de gordura do corpo.
Coco
Muitas vezes associado à praia, o coco é delicioso para comer e beber, mas também tem muitos benefícios à saúde em suas diferentes formas. A mais comum é na forma de óleo, onde ele é usado por suas gorduras saudáveis, propriedades antibacterianas e energéticas, fáceis de digerir. Você também pode encontrar este superfood em outras formas, desde farinha e açúcar até lanches saudáveis.
Feno-grego
Tradicionalmente nativo da Ásia, o feno-grego tornou-se popular em todo o mundo graças a seus benefícios para a saúde. Não apenas cheio de vitaminas e minerais úteis como todos os Superfoods, o feno-grego também é conhecido por ajudar a equilibrar os níveis de colesterol, bem como melhorar os sintomas da menopausa e da TPM.
Curcumina
Também conhecida pelo nome de açafrão, a curcumina é vista frequentemente como um tempero laranja vivo e também é classificada como Superfood. Embora seja tradicionalmente usada como tempero, também é usada popularmente por causa de seus benefícios para a saúde. Diz-se que a curcumina possui poderosas propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias e é também uma rica fonte de vitamina D.
Garcinia Cambogia
Uma abóbora verde-amarelada como a fruta nativa da Indonésia, garcinia cambogia é comumente usada para ajudar na perda de peso. Esta superfruta pode ajudar não apenas a reduzir o apetite, mas também pode ajudar nos níveis de metabolismo e energia, tornando-se uma excelente superfood.
Manga Africana
Esta fruta exótica vem da árvore Irvingia gabonensis e é conhecida por ser repleta de vitaminas benéficas. Esta superfood tem muitos benefícios potenciais, incluindo ajudar a estabilizar os níveis de açúcar no sangue, reduzir o apetite e equilibrar o humor - todos componentes-chave para o controle de peso.
Carvão Ativado
Conhecido como um poderoso desintoxicante natural, o carvão ativado é feito da queima de fontes naturais de carbono e é um dos Superfoods mais populares para a desintoxicação. Isso ocorre porque ajuda a absorver e reter as toxinas no corpo. Isso pode ajudar com muitos problemas, como a flatulência até dano celular e odor corporal.
Resveratrol
Este superfood é um hormônio vegetal natural (ou fenol) que é comumente encontrado em uvas vermelhas, bem como em algumas frutas, legumes, chocolate amargo e nozes. O resveratrol é considerado um superfood devido ao seu alto conteúdo antioxidante, que pode ajudar o corpo de várias maneiras, inclusive protegendo a pele, estimulando o sistema imunológico e na queima de gordura.
Fruto do Açaí
Um dos Superfoods mais populares, o Açaí também é conhecido como um potente antioxidante. Estes super frutos também contêm esterol vegetal, como B-sitosterol e Campesterol, assim como uma variedade de vitaminas como B1, B2, B3, C e E, minerais como o Potássio, cálcio, cobre, magnésio e zinco e 19 aminoácidos.
Baobá
Subestimado como um superfood, o baobá tem na verdade um incrível valor nutricional e poder. Este é um dos únicos Superfoods com 6 vezes mais potássio que as bananas, 5 vezes mais fibras que a aveia, 2,5 vezes mais cálcio que o leite, 6 vezes mais vitamina C que as laranjas, 2 vezes mais ferro e magnésio que o espinafre e 8 vezes mais antioxidantes que o açaí.
Guaraná
Ideal para quem procura uma alternativa natural às bebidas energéticas açucaradas e às pílulas químicas, o guaraná é uma forma natural de fornecer energia ao corpo. Este superfood nativo do Brasil contém níveis mais altos de cafeína que os grãos de café, por isso é uma ótima maneira de ajudar na fadiga. A cafeína encontrada no guaraná também pode ajudar a acelerar o metabolismo para ajudar na perda de peso.
Moringa
Também chamada de moringa oleifera, esta superfood era tradicionalmente usada na medicina Ayurveda, mas é mais usada recentemente devido ao seu alto valor nutricional. Como a Baobá, a moringa tem níveis mais elevados de diversos nutrientes do que em muitos alimentos, por exemplo, possui 14 vezes mais cálcio que o leite, 2 vezes mais vitamina A que as cenouras e 2 vezes mais proteína que a coalhada.
  • Sementes de chia
  • Couve
  • Mirtilos
  • Quinoa
  • Brócolis
  • Morangos
  • Salmão
  • Espinafre
  • Pistache
  • Ovos

Suplementos Nutricionais

Não é nenhum segredo que os Superfoods são bons para você, mas nem sempre é fácil incorporá-los à sua dieta diária. Muitos de nós vivemos estilos de vida agitados e cansativos que não nos permitem um tempo para cuidar adequadamente de nós mesmos. Cozinhar do zero utilizando produtos frescos pode ser caro e demorado e, infelizmente, com compromissos profissionais e familiares, nem sempre é uma opção. Claro, há também aqueles que não gostam de cozinhar. Felizmente, há uma solução para ambos.

Suplementos nutricionais facilitam a saúde. Eles permitem que você receba os benefícios dos melhores Superfoods, como Café Verde, Garcinia Cambogia e Raspberry Ketone em cápsulas e comprimidos de alta potência e fáceis de engolir. Então, se você está constantemente em movimento, mas quer continuar na sua melhor condição em todos os momentos, os suplementos Superfoods podem ser a resposta. Eles exigem apenas alguns segundos do seu tempo todos os dias e, além disso, podem ajudá-lo a manter um peso saudável para que você possa se concentrar em viver a vida ao máximo. Na WeightWorld, apenas criamos nossos suplementos de superfood com ingredientes naturais especiais, para que você aproveite ao máximo.

Também nos dedicamos a encontrar novos e melhores suplementos de superfood para adicionar à nossa coleção, por isso, verifique regularmente os produtos desenvolvidos mais recentemente, para complementar seu estilo de vida saudável.

Onde comprar Superalimentos

Se você deseja comprar Superalimentos, você pode encontrar alguns deles em supermercados e lojas de alimentos. Se você está procurando os melhores superalimentos e aqueles com alguns dos melhores valores nutricionais, então, não procure mais, você encontra aqui na WeightWorld. Nós oferecemos uma ampla gama dos melhores Superalimentos em diferentes formas, incluindo suplementos, pós e bebidas, para que você possa encontrar o que é mais adequado para você, seu corpo e suas necessidades. Todos os nossos produtos Superalimentos são completamente naturais e não contêm ingredientes artificiais para que você possa receber o melhor deles. Conhecemos o magnífico poder do superfood, por isso todos os nossos produtos são projetados para oferecer isso a você! Confira nossa grande variedade e comece a receber os benefícios dos Superalimentos hoje!

* É importante frisar que os resultados de nossos produtos podem variar de pessoa para pessoa. Você deve sempre usar estes produtos juntamente com uma dieta nutricionalmente equilibrada e um regime de exercícios regulares. Todas as opiniões dos clientes encontradas neste site são genuínas.