* Os resultados podem variar de pessoa para pessoa.

  • Seu pedido discreto

    Cuidado e discrição no seu pedido e fatura

  • Frete grátis para todo Brasil

    Nas compras acima de R$250

  • Proteção de Dados de Cientes

    Os seus dados estão seguros conosco

 Moringa

Moringa

Filtros

Moringa é muitas vezes conhecida como a árvore do milagre. Suas folhas e casca contêm proteínas, Vitaminas A, B1, B2, B6, B12 e Vitamina C, e minerais como ferro, cálcio, magnésio, fósforo e potássio, que a tornam a planta mais rica em nutrientes do planeta. Com suas raízes nativas dos pés das montanhas do Himalaia, agora são amplamente cultivadas na África, América Central e Sul, Sri Lanka, Índia, Malásia e Filipinas pelo seu impacto medicinal sobre uma série de doenças.
Moringa é muitas vezes conhecida como a árvore do milagre. Suas folhas e casca contêm proteínas, Vitaminas A, B1, B2, B6, B12 e Vitamina C, e minerais como ferro, cálcio, magnésio, fósforo e potássio, que a tornam a planta mais rica em nutrientes do planeta. Com suas raízes nativas dos pés das montanhas do Himalaia, agora são amplamente cultivadas na África, América Central e Sul, Sri Lanka, Índia, Malásia e Filipinas pelo seu impacto medicinal sobre uma série de doenças.

O que é Moringa?

Bowls of healthy food

A Moringa (Moringa oleifera) é uma árvore altamente valorizada e versátil que é considerada um superfood pelo seu conteúdo nutricional e compostos benéficos. Sabe-se que possui nomes diferentes, dependendo da área em que é cultivada, incluindo “árvore raiz-forte" (uma vez que dizem que a raiz crua tem gosto semelhante a raiz-forte), "Drumstick tree", "Shigru", "Jancinto" e "Murungai" (que significa "vagem torcida" na língua tâmil). A árvore é nativa da Índia, mas atualmente é amplamente cultivada em áreas tropicais e subtropicais, incluindo Ásia, África e América do Sul. Essa capacidade de a árvore poder crescer em uma variedade de climas diferentes, a tornou uma planta popular para ajudar a lidar com áreas que sofrem de desnutrição e mostra como ela é benéfica como um superfood nutricional. Todas as partes desta árvore são comestíveis, incluindo as folhas, flores, raízes e sementes e são tradicionalmente usadas para diversas finalidades.

Utilizações da Moringa

Nurtition Comparison of Moringa

Tradicionalmente, a árvore Moringa era usada na medicina ayurvédica básica para vários tratamentos diferentes. Também tem sido usada como fonte de alimento, devido ao seu alto teor nutricional. Embora tenha sido originalmente nativa da Índia, o cultivo da árvore se espalhou para outros climas subtropicais como uma maneira de ajudar a combater a desnutrição. Aqui toda a árvore era usada para comer e, como as folhas são consideradas a parte mais nutritiva, eram usadas com frequência para fazer chá em áreas em desenvolvimento.

Hoje em dia, se você mora nas áreas onde as árvores são cultivadas, elas ainda podem ser usadas para criar um chá de Moringa saudável com os brotos ou folhas. As folhas frescas também podem ser usadas de forma semelhante às ervas frescas e podem ser adicionadas como guarnição às sopas e saladas, pois dizem que têm gosto semelhante aos rabanetes. Sementes e vagens da árvore também podem ser consumidas de forma semelhante ao feijão verde e podem ser usadas para fazer óleo.

Se você não mora em um clima subtropical, como o Reino Unido, pode não aproveitar as folhas frescas de uma salada, mas ainda pode receber todos os benefícios nutricionais da magnífica árvore. Agora disponível em forma de cápsula e em pó, se tornou um suplemento de superfood popular em todo o mundo ocidental. Embora não possa ser usada para ajudar a desnutrição no mundo em desenvolvimento, ainda pode ser usada para ajudar a dar às pessoas um impulso nutricional, bem como para o controle de peso, saúde e bem-estar geral.

O que a Moringa contém?

Como você já sabe, é considerada um superfood devido ao seu alto conteúdo nutricional. Mas o que exatamente tem nela e o que a torna tão incrível? Abaixo, você pode ver exatamente o que suas folhas desidratadas normalmente contêm e porque é tão popular.

Para o que a Moringa é boa?

A Moringa é boa para você em várias maneiras e pode ter muitos benefícios potenciais para seu corpo e bem-estar. Aqui estão algumas razões pelas quais você deve adicionar este milagre a sua alimentação diária:

Pele - É rica em antioxidantes que são conhecidos por proteger a pele dos radicais livres. Os radicais livres são moléculas prejudiciais que podem causar danos celulares dentro do corpo, o que pode torná-los responsáveis ​​por alguns dos sinais precoces de envelhecimento da pele.

Sistema Imunológico - Sabe-se geralmente que o fornecimento de uma variedade de vitaminas e minerais ao seu corpo é benéfico para o sistema imunológico. As folhas são uma rica fonte de ferro e vitamina A, considerados importantes para o funcionamento normal do sistema imunológico.

Níveis de açúcar no sangue - Dizem que há vários compostos diferentes encontrados nas folhas de Moringa, incluindo isotiocianatos e ácido clorogênico. Estes compostos ajudam a moderar os níveis de açúcar no sangue após as refeições, o que pode ser importante para uma boa saúde.

Proteína vegana - É dito que as folhas de Moringa oleifera contêm quase 25% de proteína, tornando-se uma rica fonte de proteína vegana. Também contém vários aminoácidos que podem ajudar a sustentar o crescimento e a manutenção da massa muscular.

Níveis de energia - É tipicamente rica em vitamina A, magnésio e ferro, que ajudam a reduzir o cansaço e a fadiga. Também dizem que o ferro, cálcio e magnésio ajudam o metabolismo normal de produção de energia.

Como eu uso a Moringa em pó?

Dizem que o pó de Moringa tem um sabor verde e terroso que foi comparado ao espinafre ou ao pó matcha. Na forma de pó é fácil de usar e armazenar e como é carregada em nutrição, é um ótimo complemento para uma variedade de dietas. Há muitas maneiras de incorporar esse pó em sua dieta; ele pode ser usado em seu chá da manhã ou adicionado a bebidas como vitaminas e sucos ou simplesmente polvilhado em alimentos. Uma das nossas maneiras favoritas de criar uma bebida deliciosa é combinar o pó, o limão e a água. Se você está procurando uma maneira mais tranquila de adicionar Moringa à sua dieta, você sempre pode tentar cápsulas em pó para mais conveniência.

Onde comprar Moringa?

A Moringa em forma de cápsula e em pó é comumente encontrada em lojas de produtos naturais, mas há algumas coisas para se lembrar quando comprar. Sempre compre suas pílulas ou pó de uma fonte respeitável e que você possa confiar, como a WeightWorld. Pode haver alguns produtos lá fora que usam ingredientes artificiais, bem como enchimentos e aglutinantes para preencher os produtos, então certifique-se de escolher um que ofereça a forma pura. Aqui na WeightWorld todos os nossos produtos contêm apenas Moringa pura, para lhe dar o melhor. Como muitos usam a cápsula ou o pó como fonte natural de proteína vegana, certifique-se também de que seu suplemento ou pó é favorável aos vegetarianos, como os da WeightWorld. Aqui na WeightWorld, oferecemos pó e cápsula para que você possa escolher o que melhor combina com você e com as suas necessidades.

*É importante notar que os resultados dos nossos produtos vão variar de indivíduo para indivíduo. Deve sempre usar ou tomar os nossos produtos em conjunto com uma dieta equilibrada e uma prática regular de exercício físico. Todos os comentários de clientes encontrados neste website, são verdadeiros.