* Os resultados podem variar de pessoa para pessoa.

O Natal esta chegando!Aproveite 10% de Desconto com o Código de DescontoCHRISTMAS

  • Seu pedido discreto

    Cuidado e discrição no seu pedido e fatura

  • Frete grátis para todo Brasil

    Nas compras acima de R$250

  • Proteção de Dados de Cientes

    Os seus dados estão seguros conosco

Guia de Superalimentos Verdes

Superalimentos são extremamente populares e não são um modismo. Eles são constituídos de uma mistura potente de ingredientes naturais que são conhecidos para não só ajudá-lo a controlar seu peso, mas também são bons para seu bem-estar geral. As 3 coisas principais a serem observadas quando se procura um superalimento são o preço, o sabor e, o mais importante, a qualidade nutricional.

Abaixo estão alguns superalimentos verdes, seus benefícios e por que você deve considerá-los em sua rotina diária e como parte de seu regime de controle de peso.

Clorela

Chlorella, vem do Japão ou de Taiwan, como o extrato de algas encontrado na água doce. É então colhido para ser feito os comprimidos de clorela de alta qualidade, pós e suplementos dietéticos.

Chlorella é um nutriente extremamente rico em densidade que tem muitos benefícios, incluindo desintoxicação, diminui a pressão arterial, retarda o processo de envelhecimento e aumenta o sistema imunológico. É uma ótima adição à sua dieta se você não tem ou não consegue consumir quantidades suficientes de vegetais verdes e folhosos. Clorela é considerada uma preciosidade quando se trata de superalimentos verdes, pois é mais densa por grama, seguida pela couve, o espinafre e o brócolis.

Café Verde

Você pode estar pensando como o café pode ajudá-lo a controlar seu peso. Os grãos de café verde são grãos crus que não são torrados. Quando eles não são torrados, eles ainda contêm as propriedades de perda e controle de peso. Uma vez que são assados, essas propriedades são perdidas. Os suplementos de café verde encontrados aqui são de alta densidade do extrato de café verde cru que lhe permite se beneficiar dos efeitos completos dos grãos de café não torrados.

O café verde contém um composto natural chamado ácido clorogênico (ACG). Isso é perdido no processo de torrefação, e é por isso que o café verde não torrado é saudável para você e melhor do que os grãos de café castanhos. Isso ajuda a reduzir a quantidade de glicose criada pelo seu próprio sistema. Também é conhecido por aumentar os níveis de energia para auxiliar no seu regime de exercícios. É mais eficaz no processamento de ácidos graxos para garantir que eles não continuem criando glicose, o qual então se transforma em gordura. Em suma, permite bloquear a produção de gordura.

Green Magic

O Green Magic é um dos superalimentos verdes mais eficazes encontrados hoje no mercado. Contém 16 dos melhores alimentos do mundo, incluindo a espirulina, a lecitina e a chlorella. A grande coisa sobre isso é que ele vem em formas em pó, o que significa que você pode adicioná-lo às suas vitaminas, shakes de proteína ou mesmo alimentos como o seu cereal.

Pó de Green Magic pode ajudá-lo a obter sua necessidade diária de vitaminas se estiver tendo dificuldade de consegui-las de outra forma. É rico em vitaminas, minerais e nutrientes, dando a você uma fonte rica de ferro e aminoácidos. Se você está procurando uma maneira saudável para não só perder peso, mas aumentar o seu bem-estar geral, olhe apenas para o pó Mágico Verde.

Chá Verde

Green Tea

Usado há milhares de anos em medicamentos chineses tradicionais, é forte em antioxidantes e nutrientes para ajudar a limpar seu organismo das toxinas. O chá verde encontrado aqui passa por 6 estágios para garantir pureza, sabor e energia. As folhas são cultivadas à sombra e exclusivamente escolhidas à mão. Elas são depois cozidas no vapor e secadas ao ar, em seguida são verificadas quanto à textura e ao sabor. Finalmente, as folhas são separadas e depois aterradas em um pó fino.

O pó concentrado de chá verde ajuda a aumentar seu metabolismo. Ao fazê-lo, permite a você queimar mais calorias consumidas. A diferença entre o chá verde e o chá preto é que o chá preto é deixado para se oxidar, enquanto o chá verde é colhido imediatamente. Ao fazê-lo, eles mantêm sua frescura e as propriedades para ajudar a aumentar o metabolismo.

Moringa

Moringa Powder

Moringa é nativa da Índia, no entanto, agora é cultivada em outras partes da Ásia e da América do Sul. As folhas de moringa desidratadas contêm duas vezes a proteína de coalhada, noves vezes mais ferro que o espinafre, o dobro da vitamina de uma cenoura, quatorze vezes mais cálcio do que o leite. Quatro vezes a fibra encontrada na aveia e quatro vezes o potássio das bananas.

Existem 5 principais benefícios para tomar moringa. Promove a pele saudável, pois contém uma propriedade desintoxicante que neutraliza os poluentes nocivos para evitar rugas. Pode ajudar a aumentar o seu sistema imunológico graças a extratos etanólicos. Isso ajuda a manter uma pressão sanguínea saudável no organismo. Isso reduz o cansaço e a fadiga. Finalmente, libera energia de forma eficaz para promover seu metabolismo.

Espirulina

Spirulina Powder

Cultivado na África, no México e no Havaí, a Espirulina é um componente altamente pesquisado de aparência azul-verde e pode ser encontrada em bebidas energéticas, barras de proteína e suplementos naturais. É ótimo para revitalizar seu corpo e é composto por 62% de proteína.

Este superalimento verde tem quatro principais benefícios: É ótimo para aumentar o seu sistema imunológico e para regenerar células. Reduz os níveis de colesterol para um nível saudável, especialmente quando tomado em conjunto com uma dieta saudável e rotina de exercícios. É uma ótima fonte de proteína para reparação e rejuvenescimento da pele. Finalmente, é um desintoxicante fantástico.