* Os resultados podem variar de pessoa para pessoa.

  • Seu pedido discreto

    Cuidado e discrição no seu pedido e fatura

  • Frete grátis para todo Brasil

    Nas compras acima de R$250

  • Proteção de Dados de Cientes

    Os seus dados estão seguros conosco

Por que o Green Coffee é uma opção saudável

O que faz do Café Verde uma opção saudável?

Green and brown coffee beans

O café verde não é como aquele seu café normal, ele uma ótima substância antes de ser preparado para beber. Eles são os grãos de café frescos, que ainda não foram torrados. Eles são escolhidos a dedo quando completamente maduros e passam por vários processos até se tornarem o que você conhece como café torrado. Enquanto os grãos de café torrados oferecem a bebida aromática e viciante que você conhece hoje, este processo destrói o ácido clorogênico no grão, substância que pode ajudar na perda de peso de várias formas benéficas. O café verde promove uma perda de peso saudável e ganhou muita popularidade desde 2012, depois de ter sido mencionado no programa Dr. Oz como uma "cura mágica para perda de peso".

Como o grão de café verde funciona?

Os grãos de café verde contêm polifenóis, incluindo os ácidos clorogênicos, que, como o extrato da semente de uva e o chá verde, possuem um antioxidante que ajuda o organismo a neutralizar os radicais livres prejudiciais. Uma pesquisa também demonstrou que o ácido clorogênico presente nos grãos de café verde promove a pressão arterial normal. Ao contrário das bebidas à base de café, o extrato do grão de café verde é pobre em cafeína e não é um estimulante. Os Ácidos clorogênicos também são destruídos quando os grãos de café são torrados e seus benefícios não estão disponíveis nas bebidas à base de café. Daí os benefícios do extrato do grão de café verde para a saúde em comparação aos grãos de café torrados. O café verde e o extrato do grão de café verde estão atualmente no centro das atenções como a nova dieta para perda de peso, produzidos a partir do grão verde da planta Coffea arabica. E o composto antioxidante particular que facilita a perda de peso bem-sucedida por conter café verde é o ácido clorogênico.

A estrutura do ácido clorogênico

O ácido clorogênico é um composto de origem vegetal que é conhecido por sua forte atividade antioxidante e os múltiplos benefícios ao corpo. Os grãos não refinados de café verde são a melhor fonte natural de ácido clorogênico. O Extrato do grão de café verde com ácido clorogênico é a receita para uma vida melhor e mais saudável. Existem algumas outras plantas que contêm ácido clorogênico, mas em quantidades muito menores, razão pela qual o café verde é o mais popular. O Ácido clorogênico é essencial porque é considerado um composto ativo natural que ajuda a manter saudáveis os níveis de açúcar no sangue. Os Ácidos clorogênicos são fortes antioxidantes e pesquisas sobre antioxidantes demonstraram que eles podem ajudar a saúde cardiovascular e o sistema imunológico.

Como funciona o ácido clorogênico

tape measure around cup of green coffee beans

Quando você ingere o ácido clorogênico do café verde, ele começa a inibir a liberação de glicose no organismo e pode ajudar a acelerar o metabolismo ao mesmo tempo. Esses dois mecanismos possuem dois efeitos principais, um é o de impedir o armazenamento de gordura no corpo e o outro é o de reduzir o apetite. Este efeito de dupla ação evita que o corpo ganhe peso extra. Infelizmente, você não pode colher os benefícios tomando o café preto normal, pois ele passou pelo processo de torra, destruindo qualquer ácido clorogênico presente no grão de café verde original.

Potenciais benefícios do ácido clorogênico do café verde para uma boa saúde:

1. Forte antioxidante

Embora os grãos de café torrados contenham antioxidantes, uma grande parte é perdida durante o processo de torra e preparação, portanto, descobriu-se que os grãos de café verde contêm um teor muito mais alto de antioxidantes. Tem sido observado por muitos, que os antioxidantes possuem propriedades antienvelhecimento, porque podem ajudar a proteger o corpo e a pele dos radicais livres prejudiciais. Os Antioxidantes do ácido clorogênico também ajudam o corpo a neutralizar os radicais livres prejudiciais para ajudar você a se sentir jovem e saudável.

2. Perda de peso

Além de promover um controle mais efetivo dos níveis de açúcar no sangue, descobriu-se também que o ácido clorogênico promove a perda e o controle do peso. A potencial queima de gordura e os efeitos de aumento do metabolismo do café verde são devidos ao ácido clorogênico que ele contém. A dosagem específica de ácido clorogênico ajuda a restringir o acúmulo de gorduras e, por sua vez, ajuda na queima das gorduras existentes.

3. Proteção do fígado

O ácido clorogênico também pode ajudar a proteger o fígado da toxicidade aguda causada por lipopolissacarídeos. Também pode ajudar a desintoxicar, o que pode auxiliar na proteção do fígado.

4. Anti-inflamatório

Pesquisas científicas demostraram que o ácido clorogênico pode ter propriedades anti-inflamatórias que podem ajudar na inflamação e vermelhidão, bem como auxiliar na recuperação mais rápida.

5. Atividade antimicrobiana

O ácido clorogênico encontrado nos grãos de café verde pode ajudar a combater certos vírus e bactérias e, portanto, ajuda no fortalecimento do sistema imunológico. Ele também ajuda a combater os danos causados ​​pelos radicais livres graças aos seus antioxidantes, além de ajudar a promover uma maior desintoxicação.

Existe alguma outra opção de café verde?

natural pills on a wooden spoon

Existem diferentes formas de café verde disponíveis, mas a melhor é geralmente em forma de suplemento, pois os grãos de café verde ou as bebidas possuem um sabor muito amargo, já que não foram torrados. O Pure Green Coffee 7000mg em Cápsulas oferece a você uma maneira conveniente de obter os benefícios sem o gosto amargo. Além disso, quando o grão de café verde é concentrado em forma de cápsula, você está propenso a obter o poder completo de queima de gordura. Tal como acontece com todos os suplementos, para que o grão de café verde seja mais útil, deve ser um suplemento de extrato de grão de café puro, orgânico e 100% de alta qualidade.

Como tomar o extrato de grão de café verde

O extrato de grão de café verde não pode ser consumido como um líquido, como chá ou suco, mas tem que ser tomado sob a forma de comprimidos, pílulas ou cápsulas. Você deve tomar uma dose (veja a dosagem recomendada em seu pacote) cerca de meia hora antes de cada refeição.