* Os resultados podem variar de pessoa para pessoa.

O Natal esta chegando!Aproveite 10% de Desconto com o Código de DescontoCHRISTMAS

  • Seu pedido discreto

    Cuidado e discrição no seu pedido e fatura

  • Frete grátis para todo Brasil

    Nas compras acima de R$250

  • Proteção de Dados de Cientes

    Os seus dados estão seguros conosco

 Glucomannan

Glucomannan

Glucomannan / Konjac é uma fibra alimentar natural extraída das raízes da planta Yam Elephant, também conhecida como Konjac. Colhidas nas florestas do Sudeste Asiático, a Glucomannan pode ser facilmente absorvida pelo organismo, ajudando a reduzir a absorção de proteínas e gorduras.
Glucomannan / Konjac é uma fibra alimentar natural extraída das raízes da planta Yam Elephant, também conhecida como Konjac. Colhidas nas florestas do Sudeste Asiático, a Glucomannan pode ser facilmente absorvida pelo organismo, ajudando a reduzir a absorção de proteínas e gorduras.

O que é Glucomannan?

Glucomannan Root

É uma raiz que tem sido usada há séculos na culinária tradicional japonesa como um inibidor de apetite. Um inibidor de apetite é algo que faz com que você se sinta satisfeito por mais tempo, para que não sinta fome fora de hora ou coma grandes porções de alimentos. Os inibidores de apetite podem, portanto, ajudar na perda de peso, pois podem ajudar a reduzir a quantidade de comida que você está ingerindo e, portanto, a quantidade de calorias. Quando se trata de petiscar entre as refeições, muitas vezes escolhemos algo não tão saudável, por ser rápido e conveniente, mas ao utilizar um inibidor de apetite natural, como o Konjac, ele pode ajudar a diminuir a vontade de comer estes alimentos, tornando sua dieta mais saudável e equilibrada. Isso também pode promover hábitos alimentares melhores, a longo prazo, como somente ingerir o que seu corpo precisa, assim como o hábito de escolher opções melhores para o lanche, promovendo assim, um estilo de vida mais saudável.

O Konjac era originalmente popular no Japão onde ganhou seu próprio apelido "a dieta dos intestinos”, o que provavelmente te dá uma boa ideia de como ele funciona. No entanto, tornou-se mais popular em todo o mundo por causa de seus muitos benefícios. Glucomannan fornece uma baixa ingestão de calorias e, ao mesmo tempo, dá a sensação de saciedade, absorvendo água e, em seguida, expandindo-se e formando uma fibra volumosa em seu estômago. Quando se espalha pelo trato digestivo, pode reduzir a absorção de carboidratos e colesterol e, assim, ajudar na perda de peso. O Konjac também pode manter você satisfeito por mais tempo, sem te deixar inchado.

Devido a seus grandes benefícios para a perda de peso e suas variadas formas de consumo, como cápsulas, o pó e também alimentos como o macarrão de Glucomannan, isso aumentou a popularidade do Konjac em planos de dieta e perda de peso em todo o mundo e o tornou um dos superfoods e inibidores de apetite naturais mais populares do momento. É tão popular e útil para a perda de peso que o especialista em saúde de celebridades Dr. Oz, chegou a chamá-lo de "uma das melhores maneiras de controlar sua fome" e "um dos melhores suplementos inibidores de apetite".

O que é Konjac?

Half a Glucomannan Root

O konjac (ou às vezes soletrado como konjak) é um outro nome para este inibidor de apetite popular. Glucomannan vem da raiz konjac e caso você veja algo sobre a fibra konjac, comprimidos de konjac ou pó de konjac, eles geralmente se referem à mesma coisa. O konjac é apenas a planta em que ele cresce, enquanto o Glucomannan é o produto que vem da raiz da fibra konjac.

O que faz de Glucomannan um superfood?

Ele é considerado um superfood, pois é um alimento natural que tem um grande número de benefícios à saúde, muito maiores do que em alguns outros alimentos. Devido à sua capacidade de inibir o apetite de forma natural, possui habilidades que o tornam ideal para perda de peso, oferendo bons resultados na perda de peso em potencial, quando tomado e usado corretamente, portanto, não é apenas considerado como um alimento comum, mas um superfood!

Como o Glucomannan funciona?

A perda de peso com Glucomannan funciona com a absorção de água para formar um gel natural e espesso como a fibra, de aparência gelatinosa. Quando é consumido, em qualquer forma, ele absorve a água no estômago para formar essa fibra do tipo gel, por isso, é recomendável beber muita água quando se toma Glucomannan. Esta fibra volumosa de baixa caloria, leva então, mais tempo para deixar o estômago do que a maioria dos alimentos comuns, por isso, se consumido antes de uma refeição, ele preencherá parcialmente o estômago, para que você possa comer menos e ainda assim sentir-se satisfeito. Isso ajuda a controlar o tamanho das porções, o que pode ser um grande problema para quem está tentando perder peso. Como esta fibra vai deixar o estômago lentamente, também pode ajudar a evitar lanches fora de hora entre as refeições, pois pode ajudar você a se manter satisfeito. Os lanchinhos entre as refeições também são um grande obstáculo para lidar com a perda de peso, então o Glucomannan pode ser de grande ajuda, já que não é apenas sua mente te dizendo para não fazer um lanche, mas sim, seu estômago dizendo que você não precisa, uma vez que você ainda está satisfeito. Por estas razões, a maneira como Glucomannan konjac funciona como um inibidor de apetite é o que o torna tão popular para quem quer perder peso. Também mostra como ele é ideal para quem está buscando começar a jornada para perder peso, pois pode ajudar a devolver o controle de sua alimentação e da quantidade de comida que você ingere, que é uma das partes mais difíceis de se começar o processo de perda de peso. Com a ajuda de um bom produto para perda de peso de Glucomannan, você pode desfrutar de porções menores sem ter que passar fome.

Os benefícios de Glucomannan

Existem muitos e ótimos benefícios potenciais do consumo de Glucomannan, em qualquer forma. A extensão dos benefícios obviamente vai variar, dependendo da quantidade de Glucomannan konjac que você consome, bem como da concentração, força e pureza do extrato. No entanto, é provável que você se depare com esses benefícios na maioria das formas de consumo.

Inibidor de apetite
Como já mencionado, o Glucomannan é um inibidor de apetite natural muito popular, que ajuda a reduzir os lanches tentadores e grandes porções, a fim de ajudar a perda de peso saudável e a melhorar hábitos alimentares para ajudar a perder peso e a mantê-lo.
Baixo em calorias
Ele também é usado para perda de peso porque é tradicionalmente uma opção de baixa caloria, e ele também porque pode ajudar a te deixar satisfeito. Devido a ser baixo em calorias, tornou-se popular na forma de macarrão e arroz, como forma de substituir os carboidratos para fazer uma refeição completa, saudável e de baixa caloria.
Níveis de colesterol
Konjac pode ser útil para ajudar a equilibrar os níveis de colesterol, pois pode ajudar a reduzir a quantidade de comida ingerida. Se você também tornar essa menor quantidade de alimentos mais saudável, poderá realmente ajudá-lo a ter bons níveis de colesterol e reduzir o risco de muitos problemas sérios relacionados aos seus altos níveis.
Níveis de açúcar no sangue
Glucomannan também pode ajudar a regular os níveis de açúcar no sangue. É assim que a fibra formadora de volume pode ajudar a desacelerar a velocidade em que os alimentos e, portanto, os açúcares, deixam o estômago, para que haja menos chance de haver um aumento súbito e não saudável de açúcares com o quais o corpo tem de lidar.
Digestão
Como ele forma uma fibra espessa, quando sai do estômago e entra no sistema digestivo, pode ajudar a eliminar toxinas indesejadas e qualquer resíduo durante a sua passagem. Isso tudo será excretado naturalmente e ajudará a aliviar problemas digestivos que você possa estar sofrendo. Mesmo que você não esteja tendo problemas digestivos, ao consumir Glucomannan, é sempre bom para o seu corpo, manter seu sistema digestivo saudável e funcionando bem.

Pesquisa clinica

Em 2007, um estudo publicado no British Journal of Nutrition, levou um grupo de participantes que tomaram cápsulas para perda de peso de Glucomannan durante 6 semanas e perderam em média 4,5 kg. É importante notar que os resultados de nossos produtos podem variar de acordo com cada usuário. Você deve sempre usar esses produtos em conjunto com uma dieta equilibrada e exercício regular, para efeito máximo.

Também foi descoberto, através de um estudo clínico da Autoridade Europeia para a Segurança Alimentar (EFSA), que o konjac pode estar relacionado a redução do peso corporal, fazendo uma dieta com restrição energética e as cápsulas de Glucomannan para perda de peso, sendo tomadas como inibidor de apetite, antes das refeições. Eles também mostraram como isso pode ajudar no controle e redução de peso.

Onde comprar?

Você está procurando uma maneira mais comum de adicioná-lo à sua dieta diária para ajudar na perda de peso? Então, tente as pílulas de Glucomannan ou os suplementos. São fáceis de tomar todos os dias, para ajudar a reduzir o apetite e muitas vezes, podem ter outros ingredientes benéficos adicionados a eles, que são projetados para ajudar na sua perda de peso em outros aspectos, como energia, queima de gordura ou dar um impulso ao seu metabolismo.

Ao comprar Glucomannan em comprimidos certifique-se de comprar de uma fonte respeitável, em que você possa confiar, como aqui na WeightWorld, pois pode haver muitos suplementos falsos encontrados na internet que usam ingredientes artificiais e só causam efeitos colaterais negativos e indesejados. Se você escolher produtos de alta qualidade com Glucomannan, eles só devem fornecer benefícios e não devem ter efeitos colaterais como os produtos falsificados. Certifique-se também de estar comprando um produto de alta potência pois, obviamente, usando algo mais fraco terá menos benefícios potenciais do que com algo mais forte.

*É importante notar que os resultados dos nossos produtos vão variar de indivíduo para indivíduo. Deve sempre usar ou tomar os nossos produtos em conjunto com uma dieta equilibrada e uma prática regular de exercício físico. Todos os comentários de clientes encontrados neste website, são verdadeiros.