* Os resultados podem variar de pessoa para pessoa.

  • Seu pedido discreto

    Cuidado e discrição no seu pedido e fatura

  • Frete grátis para todo Brasil

    Nas compras acima de R$250

  • Proteção de Dados de Cientes

    Os seus dados estão seguros conosco

Envios e Entregas

Envios e Entregas

Quando eu vou receber meu pedido?

O prazo de entrega informado é válido a partir da data de faturamento do pedido. Sendo assim, todas as encomendas são enviadas pelo nosso estoque após recebermos a confirmação de pagamento. O nosso prazo de entrega é de 14 à 20 dias úteis.

É importante lembrar que o prazo de entrega está sujeito à eventuais atrasos devido a problemas externos, como greve nos Correios, alterações climáticas, tráfego nos aeroportos, condições das rodovias e exigências fiscais em alguns estados devido ao Protocolo ICMS21.

Pagamentos realizados até às 12:00h (horário de Brasília) de dias úteis, o envio é realizado no mesmo dia.

Como irei receber a minha encomenda?

Para garantir discrição em seu pedido, as encomendas serão entregues em pacotes simples e protegidos, sem qualquer indicação dos produtos transportados no interior da caixa. Raras vezes, podemos colocar um endereço de retorno em seu pacote, discriminado com o nome da nossa empresa Comfort Click Ltd. Para manter a privacidade de nossos clientes, as faturas de cartão de crédito ou extratos de cartão de débito trazem como favorecido a razão social Comfort Click Ltd.

Como funciona as tentativas de entrega?

Os Correios realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha qualquer pessoa para fazer o recebimento da mercadoria.

Caso as três tentativas resultem em insucesso, sem qualquer pessoa para recebimento, os Correios deixarão um aviso notificando as tentativas e a encomenda será encaminhada para a Agência dos Correios mais próxima do endereço informado, onde o destinatário deverá fazer a retirada do objeto em até 20 dias corridos, caso contrário retornará para a weightworld. Entre em contato com a nossa equipe de Atendimento ao Cliente se esse for o caso, através do email info@weightworld.com.br, chat online ou telefone (11) 4933-7895, de segunda a sexta, das 9h-18h (horário de Brasília).

Caso o endereço de entrega tenha sido alterado ou esteja incompleto, após a primeira tentativa de entrega pelos Correios, o objeto será devolvido à weightworld. Por isso é importante que mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados no momento da confirmação do seu pedido.

Acompanhe a entrega da sua encomenda através do código de rastreamento fornecido após a realização do envio.

Para onde a WeightWorld entrega?

A WeightWorld entrega o Brasil e mais de 50 países. Os custos e tempo de entrega dependem do país para onde vai ser feita a entrega. O Brasil tem o prazo de entrega de 7 a 15 dias úteis.

Meu endereço de entrega pode ser diferente?

Sim, você pode providenciar que seu pedido seja entregue no endereço mais conveniente para você. Pode ser entregue no seu endereço de trabalho ou na casa de um amigo se você não conseguir receber seu pedido em casa. Lembre-se que a WeightWorld preza pela privacidade do cliente e apenas embalamos os pedidos em embalagens discretas, sem qualquer indicação dos produtos transportados no interior da caixa. Ninguém precisa saber o que você pediu.

Preciso assinar no recebimento da minha encomenda?

É necessário a assinatura no momento da entrega tanto para pedidos entregues pelos correios, no caso do Brasil, como para pedidos entregues por Royal Mail ou UPS em caso de envios internacionais.

Minha encomenda está demorando para chegar, o que devo fazer?

Nós da Weightworld garantimos as entrega de todas as encomendas, sendo que os prazos de entrega podem variar. É possível também rastrear seu pedido através do código fornecido após a realização da compra. Caso mesmo assim ainda exista alguma duvida, nossa equipe de Atendimento ao Cliente está pronta para lhe atender através do através do email info@weightworld.com.br, do chat online ou pelo telefone (11) 4933-7730, de segunda a sexta, das 9h-18h (horário de Brasília).

Como rastrear meu pedido?

Sim, você pode rastrear seu pedido pelo site dos Correios com o código recebido no momento da confirmação de sua compra. Se houver qualquer dúvida nesse processo, entre em contato com a nossa equipe de Atendimento ao Cliente através do email info@weightworld.com.br, do chat online ou pelo telefone (11) 4933-7730, de segunda a sexta, das 9h-18h (horário de Brasília).

Despacho Postal

Recentemente os Correios passaram a cobrar R$15.00 para fazer os procedimentos aduaneiros dos produtos importados. Este procedimento é chamado de "Despacho Postal", sendo obrigatório para todas as importações.

Com a implantação deste sistema o procedimento de importação foi simplificado, sendo praticamente todo eletrônico. Porém para o consumidor final, irá ocorrer uma diferença importante. Toda compra deverá ser liberada mediante o pagamento da taxa dentro de um prazo de 30 dias da chegada do produto no Brasil.

Segue abaixo o passo a passo para liberar sua encomenda.

  1. Com o número de Rastreamento acessar a página dos Correios Abaixo: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
  2. Caso o produto já esteja no Brasil, na própria página de rastreio aparecerá a opção para pagar o Despacho Postal. (os produtos chegam ao Brasil entre 2 e 10 dias úteis após serem despachados). Lembrando que a opção de pagamento só estava disponível por 30 dias, após este período o produto é devolvido.
  3. Na página "Minhas Importações" realizar o cadastro e efetuar o pagamento, que pode ser feito no cartão ou boleto. Aqui também é possível saber se o produto foi taxado ou não. Uma vez feito o cadastro não é necessário fazer novamente.
  4. Pronto, sua encomenda esta liberada para ser entregue. Caso precise de mais informações, basta acessar a página abaixo: http://www.correios.com.br/encomendas-logistica/minhas-importacoes

Se ainda estiver com alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente e iremos te ajudar.


Digite o número de rastreamento de 13 dígitos:

Não tem um número de localização? Clique aqui para fazer o Login na sua conta