* Os resultados podem variar de pessoa para pessoa.

  • Seu pedido discreto

    Cuidado e discrição no seu pedido e fatura

  • Frete grátis para todo Brasil

    Nas compras acima de R$250

  • Proteção de Dados de Cientes

    Os seus dados estão seguros conosco

Detox antes do natal

O Natal está chegando! Podemos saborear as festividades com as músicas natalinas e ver aos poucos a cidade se transformando em um clima mágico. Todo este clima termina no Boxing Day, onde depois de comer bastante durante os dias de festa, nós terminamos este período sentindo-se inchado, letárgico e com necessidade de uma desintoxicação urgente. O Natal, no entanto, é uma maratona e não uma corrida de 100 metros, e a melhor maneira de ganhar uma maratona é estar preparado antes. Fazer um detox pode te ajudar muito a lidar com as conseqüências dos períodos de férias e com os abusos que todos cometemos.

Veja aqui cinco dicas de desintoxicação da WeightWorld para obter um corpo e mente pronto para este período que se aproxima.

1 - Reduza a ingestão de carboidratos

Primeiro você quer certificar-se de que seu corpo está na melhor possível para ingerir a quantidade enorme de comida que vem junto com o jantar de Natal e as outras refeições que o precedem e seguem. Ao cortar os carboidratos, você não apenas se sentirá mais leve e mais proativo, como também estará se preparando para estar na melhor forma possível para consumir uma enorme refeição no dia de Natal, sem que isso prejudique muito a maneira como você se sente. Com isso, não estamos dizendo para passar fome, mas apenas comer menos batatas, pedaços de pão e massas, isso ao longo dos 12 dias antes do Natal.

2 - Controlar sua ingestão de álcool

Este período é um convite para sair, existe uma abundância de desculpas para uma bebida com amigos e familiares, porém a última coisa que você precisa é uma ressaca antes do natal. Um corpo sadio precisa ser acompanhado de uma mente sadia e beber demais é uma maneira fácil de enfraquecer seu sistema imunológico e arriscar-se a uma doença das férias, não existe sensação pior que estar doente enquanto todos se diverte.

3 - Evite o estresse

Falando em ter uma mente sã e reduzir a probabilidade de ficar doente, você pode notar que muitas pessoas ficam doentes na época do Natal, isto porque uma das causas mais comuns da doença é o estresse. Você precisa evitá-la a todo custo, o que será difícil, pois o Natal é sem dúvida o período mais estressante do ano ... para os adultos de qualquer maneira. Todo mundo esta correndo no Natal, é preciso planejar bem o seu tempo e até mesmo separar um dia para ter tudo planejado e lhe dar mais tempo para si mesma e relaxar. Isso dará ao seu corpo tempo para descansar e se recarregar em preparação para a agitação do Natal.

4 - Movimente-se

Na temporada de férias, além de estarem muito ocupadas, é uma época em que as pessoas relaxam nas dietas e deixam se levar um pouco. Por que esperar até as resoluções de Ano Novo e não para ficar em forma e ativa agora? Algumas pedaladas ou idas para a academia manterão seu sistema imunológico sob controle, ajudarão no seu estado de alerta e metabolismo, além de criar um apetite que pode ser colocado em ação na ceia de Natal!

5 - Encontre ajuda com o WeightWorld 10 Days of Detox

Não existe época que os suplementos podem te ajudar mais que no Natal. Se você estiver tentando impulsionar seus exercícios, controlar seu apetite ou se certificar de que seu corpo está com o sistema imunológico forte, reconstituindo micronutrientes a tempo para o dia 25 de dezembro, então você ficará feliz em saber que há uma variedade de suplementos naturais para isso. Na WeightWorld, estamos trazendo 10 dias de desintoxicação no período que antecede o Natal, com ofertas fantásticas em seus suplementos favoritos para você se preparar para as férias! Aproveite