* Os resultados podem variar de pessoa para pessoa.

O Natal esta chegando!Aproveite 10% de Desconto com o Código de DescontoCHRISTMAS

  • Seu pedido discreto

    Cuidado e discrição no seu pedido e fatura

  • Frete grátis para todo Brasil

    Nas compras acima de R$250

  • Proteção de Dados de Cientes

    Os seus dados estão seguros conosco

Como esconder as medidas com modeladores corporais

A procura por modeladores corporais tem aumentado muito entre as mulheres, pois foi uma forma encontrada para esconder os quilinhos a mais e ficarem com o corpo perfeito. Se você está procurando por um modelador corporal, vale a pena conhecer o Waist Trainer. Você pode usá-lo em qualquer lugar, além de ser ideal para qualquer tipo de atividade física.

Cinta modeladora

Waist Trainer é um tipo de cinta modeladora que ajuda quem quer obter uma cintura mais definida e um corpo mais esbelto, além de melhorar a postura. Na verdade, além de você poder usar a cinta modeladora no seu dia a dia, seu efeito é fantástico na hora dos exercícios físicos.

Isso é porque quando utilizada durante os exercícios, ela provoca o aumento da temperatura corporal, fazendo com que você queime mais calorias. Hoje, é possível encontrar vários tipos de cinta modeladora:

  • Mulheres após a gravidez, a fim de que a barriga fique mais firme
  • Pacientes após cirurgias
  • Pessoas que querem usar uma roupa mais justa
  • Pessoas que querem esconder algumas imperfeições

Enfim, pode ser utilizada para diversas finalidades e para você obter todos os benefícios, precisa usar a cinta de forma correta.

Escolhendo o tamanho

fita métrica

Ao escolher o tamanho do seu Waist Trainer, o ideal é que você se sinta o mais confortável possível. A cinta modeladora é ajustável, e por isso é importante não apertar muito quando a colocar. Faça o teste antes de sair de casa com ela, sente, levante, caminhe e tenha a certeza que ela esteja confortável no seu corpo.

Então, apesar da cinta modeladora ser ajustável, o melhor é optar por uma de acordo com a circunferência da sua cintura, para que se sinta mais confortável. Agora, nunca escolha um tamanho menor do que você usa pensando que assim suas medidas ficarão menores. O ponto principal é que você não pode se sentir desconfortável, dificultando até sua respiração. Caso isso ocorra você irá acabar utilizando menos a sua cinta modeladora e como consequência os resultados vão ser menores que o esperado.

Na página do Waist Trainer você pode encontrar uma tabela com os tamanhos e a medida da cintura em centímetros. Isso pode lhe ajudar a escolher a opção mais confortável para você.

Waist Trainer – Escondendo a barriga

barriga de mulher

Com o Waist Trainer, sua barriga ficará pressionada e assim, ficará totalmente despercebida. E se usar a cinta durante seus exercícios, vai ajudar a tonificar seus músculos abdominais, além de ajudar a manter a postura correta.

Se você quer esconder a barriga, a cinta modeladora deve estar posicionada na região do abdômen. Assim, vai dar a impressão que você está com alguns centímetros a menos, além de uma silhueta mais definida. Quando você usa um modelador corporal, ocorre um efeito de massagem e ao ativar a circulação sanguínea, provoca um resultado de drenagem linfática, fazendo com que toxinas sejam eliminadas e acelerando o metabolismo.

Cintura alta para linhas suaves

Muitas mulheres se sentem muito incomodadas devido ao seu estômago alto, inclusive não usam determinadas roupas porque fica tudo muito mais acentuado. E com a cinta modeladora Waist Trainer, ao ajustá-la ao seu corpo, permite uma silhueta mais alongada. Isso é devido à sua cintura alta, pois comprime a barriga, escondendo a flacidez e celulite.

Modele o corpo sem deixá-lo sem graça

Muitas mulheres desistiram de usar uma cinta modeladora porque se sentem muito desconfortáveis e o corpo fica com uma aparência que não é natural.

Mas o melhor de tudo é que com o Waist Trainer, muito em razão do material utilizado, você modela o seu corpo de uma forma totalmente natural.

Mas lembre-se sempre: os modeladores corporais não fazem milagre, você precisa manter uma dieta balanceada e praticar exercícios físicos regulares.