* Os resultados podem variar de pessoa para pessoa.

O Natal esta chegando!Aproveite 10% de Desconto com o Código de DescontoCHRISTMAS

  • Seu pedido discreto

    Cuidado e discrição no seu pedido e fatura

  • Frete grátis para todo Brasil

    Nas compras acima de R$250

  • Proteção de Dados de Cientes

    Os seus dados estão seguros conosco

Retenção de líquido - 5 melhores alimentos diuréticos

Chás diuréticas como dente de leão, espinheiro-alvar ou chá (preto ou verde) são conhecidos. O que é menos conhecido é que também existem outros alimentos que possuem propriedades diuréticas. Entre os mais conhecidos, temos:

Melancia
Ela é 92% de água. É, portanto, o fruto perfeito para quem quer matar a sede. Mas a outra qualidade escondida da melancia é que é um excelente diurético natural que lhe permitirá reduzir a retenção de água em seu corpo. Também pode atuar como um poderoso laxante e ajudar a regular o sistema digestivo.

Uvas
a principal vantagem das uvas é que é uma fruta que tem muito poucas calorias. Então você pode comer sem medo de ganhar peso. A segunda vantagem é que tem um alto nível de potássio e um nível muito baixo de sódio. Isso lhe dá qualidades diuréticas inegáveis.

Aipo
é principalmente conhecido por combater a hipertensão. Também apreciado por seu baixo teor calórico, é caracterizado por um alto teor de potássio e sódio, conferindo-lhe poderosas propriedades diuréticas.

Cebolas
aqueles que estão acostumados a tomar sopa de cebola à noite, podem lhe dizer o quanto suas qualidades diuréticas são boas. Houve uma época em que era comum esfregar meia cebola nos rins para estimular e facilitar a eliminação de líquidos.

Aspargos
contém asparagina, um ingrediente químico ativo que revigora os rins e facilita a eliminação de toxinas acumuladas. Sem mencionar que o aspargo é uma fonte rica em vitaminas (B, K) e minerais essenciais para o nosso corpo.