* Os resultados podem variar de pessoa para pessoa.

  • Seu pedido discreto

    Cuidado e discrição no seu pedido e fatura

  • Frete grátis para todo Brasil

    Nas compras acima de R$250

  • Proteção de Dados de Cientes

    Os seus dados estão seguros conosco

 Celulite

Celulite

Filtros

A celulite, infelizmente, atinge todas as pessoas, mas de formas diferentes. Muitas vezes é chamada de casca de laranja devido à sua aparência.É mais frequente em mulheres pois muitos fatores femininos estão relacionados. Por exemplo, desequilíbrios hormonais, uso de anticoncepcional, etc.Lembrando que, muitas vezes podem aparecer depois da gravidez, sendo mais localizadas nas coxas, glúteos e barriga.Pode estar relacionada a problemas de circulação, uma alimentação inadequada, falta de atividade física e genética.
A celulite, infelizmente, atinge todas as pessoas, mas de formas diferentes. Muitas vezes é chamada de casca de laranja devido à sua aparência.É mais frequente em mulheres pois muitos fatores femininos estão relacionados. Por exemplo, desequilíbrios hormonais, uso de anticoncepcional, etc.Lembrando que, muitas vezes podem aparecer depois da gravidez, sendo mais localizadas nas coxas, glúteos e barriga.Pode estar relacionada a problemas de circulação, uma alimentação inadequada, falta de atividade física e genética.

O que é a celulite?

Quando você pressiona a pele da coxa, por exemplo, e se você observar que se formam buracos, isso é a celulite.É um problema muito comum, cerca de 80% das mulheres têm celulite, apesar de atingir também homens.A explicação dada porque as mulheres têm mais celulite é devido ao fato que possuem uma maior tendência a acumular gordura.Então, a celulite é toda a gordura consumida que é depositada diretamente na sua massa de gordura.A partir do momento em que se depositam sobre a pele, os adipócitos, que são as células de gordura, provocam uma alteração na forma da pele, surgindo então a celulite.

Como se forma a celulite?

A celulite é uma camada de gordura superficial, localizada sob a pele. Os locais mais frequentes são as coxas e glúteos.Essa camada, quando aumenta de volume bloqueia a circulação de líquidos, principalmente aqueles que transportam as toxinas.Quando há um acúmulo destas toxinas vai causar um processo inflamatório da camada subcutânea da pele, fazendo surgir a celulite.É chamada também de casca de laranja porque há uma perda da elasticidade da pele, devido à inflamação.

Qualquer mulher pode ter celulite?

Sim, independente de ser magra, gorda, alta ou baixa.Isso é porque a celulite é causada por um tipo de inflamação dos tecidos subcutâneos, podendo atingir todas as mulheres. Por isso a prevenção vale até mesmo para aquelas mulheres mais magras que acreditam que nunca terão celulite.

Como evitar a celulite?

Em primeiro lugar, é indicado detectar qual tipo de problema que você possa estar tendo para causar a celulite.

Veja os mais frequentes:

  • Peso acima do normal
  • Má circulação sanguínea
  • Retenção de líquidos
  • Má alimentação
  • Genética

Então, a melhor forma de você evitar a celulite é mudar seu estilo de vida: procurar ter uma dieta equilibrada, praticar exercícios físicos e analisar os fatores que podem estar a causando.Dietas ricas em gordura, carboidratos e sal são uma das principais causas para o aparecimento da celulite.Quando falamos em mudar o estilo de vida, além de tentar mudar seus hábitos alimentares e praticar exercícios físicos, é muito importante evitar o cigarro e o álcool.Um outro ponto muito importante é beber bastante água. Sabe-se que a desidratação faz com que o corpo perca nutrientes, indispensáveis para a manutenção de uma pele saudável.Mas também existem ótimos cremes, esfoliantes e suplementos que podem atenuar bastante a celulite.

Tratamentos naturais para celulite

Existem alguns tratamentos que usam na sua composição ingredientes 100% naturais que atenuam a aparência da celulite.

Os cremes, esfoliantes e adesivos podem ajudar porque:

  • Ajudam a reduzir os sinais da celulite
  • Fortalecem a pele
  • Melhoram a elasticidade
  • Hidratam, trazendo nutrição para a pele
  • Suavizam e firmam a pele

Na verdade, além de serem ótimos aliados para reduzir e atenuar a celulite, também ajudam na reparação e na prevenção do aparecimento da celulite.A grande vantagem desses produtos é que são 100% na sua composição, logo, só trazem benefícios para a saúde da pele.Por exemplo, os esfoliantes ajudam a remover as células mortas e a combinação de seus ingredientes melhoram a circulação, hidratando e nutrindo a pele.Sabe-se que esse acúmulo de gordura pode ser causado por toxinas e esses tratamentos naturais são excelentes para remover todas as impurezas da pele.Vários dermatologistas têm indicado produtos para a prevenção de celulite, principalmente porque são clinicamente testados e aprovados.Um outro benefício dos tratamentos naturais é que não é preciso recorrer a cirurgias, por exemplo.São de fácil absorção, penetrando rapidamente na pele. Além de serem muito fáceis de usar! Seus ingredientes são direcionados exatamente para a área afetada.

Alguns cremes funcionam somente na camada mais externa da pele, mas existem outros que penetram mais profundamente. E a partir do momento em que se fundem com o tecido celular, vão permitindo a liberação de todas as toxinas.Isso ocorre quando os ingredientes naturais são absorvidos pela pele, seus ingredientes começam a dilatar os tecidos capilares e assim, vão eliminando as toxinas e as gorduras.Além de permitir a produção de novas células, ou seja, ajudam também no rejuvenescimento cutâneo.A maioria deles não causa nenhum efeito colateral pois seus ingredientes são 100% naturais. Mas o ideal é observar antes de usar pois pode haver algum item que possa causar alergia.

*É importante notar que os resultados dos nossos produtos vão variar de indivíduo para indivíduo. Deve sempre usar ou tomar os nossos produtos em conjunto com uma dieta equilibrada e uma prática regular de exercício físico. Todos os comentários de clientes encontrados neste website, são verdadeiros.