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7 alimentos essenciais para o desenvolvimento muscular

Quando se fala em desenvolvimento muscular, a nutrição é parte integrante do processo. De fato, todo o treinamento, intensivo ou não, não será suficiente para desenvolver seu músculo sem um dieta adequada. O desenvolvimento muscular depende dos esforços físicos realizados, mas uma dieta adequada deve ser parte integrante dos seus esforços. Os músculos precisam de nutrientes para funcionar adequadamente. Estes nutrientes estão presentes nos alimentos, daí a importância de uma boa nutrição. Embora existam muitas possibilidades, descubra 7 alimentos ideais em um processo de desenvolvimento muscular.

Claras de ovo
Claras de ovo - Todos os atletas irão lhe dizer que as claras são essenciais durante o processo de desenvolvimento muscular. Com 12g de proteína por 100g, as claras contêm proteína superior que ajuda no desenvolvimento muscular. Estas proteínas são rapidamente absorvidas pelo organismo e ajudam no ganho muscular. Além disso, as claras também têm a vantagem de serem ricas em vitaminas e minerais e ter um baixo teor de carboidratos. É aconselhável não consumir claras de ovos crus.
Peru e frango
Peru e frango - Para promover o processo de desenvolvimento muscular, as carnes magras não devem ser negligenciadas, pois são excelentes fontes de proteína. Como parte integrante da dieta de esportistas e fisiculturista. Além de ser muito rica em proteínas, as carnes magras são pobres em gordura saturada. No entanto, deve ter cuidado para remover a pele, pois contém uma grande quantidade de gordura e colesterol.
O peixe
O peixe - Durante um processo de desenvolvimento muscular, não devemos negligenciar os ácidos graxos essenciais. Consumir peixes gordos é, portanto, essencial durante um processo de desenvolvimento muscular. Salmão, atum, cavala ou arenque são peixes ricos em ácidos graxos essenciais como o Omega 3. Esses ácidos graxos estão diretamente envolvidos na produção de testosterona e também ajudam a reduzir a inflamação dos músculos. O atum praticamente não contém carboidratos, o que o torna ideal para lanches entre as refeições.
Batata Doce
Batata Doce - Se você quer melhorar seu processo de desenvolvimento muscular, esqueça as batatas e prefira a batata-doce. Rico em carboidratos complexos, esse alimento tem a vantagem de dar energia por muito tempo. A batata-doce é ideal após o esforço físico. Além de seu conteúdo complexo de carboidratos, a batata-doce é rica em vitaminas A e B, em sais minerais como o cálcio; ferro, potássio e fósforo.
Carne Vermelha
Carne Vermelha - A carne vermelha é uma excelente fonte de aminoácidos essenciais para o desenvolvimento muscular. Rica em vitaminas B12, zinco e ferro, a carne vermelha é um alimento ideal para os atletas. Também rico em creatina, um aminoácido essencial para a produção de energia e desenvolvimento muscular. A carne vermelha contém uma grande quantidade de ácidos graxos saturados que é por isso que não é aconselhável consumir mais de 2 a 3 vezes por semana durante o processo de desenvolvimento muscular.
Macarrão
Macarrão - A massa também é ideal durante um processo de desenvolvimento muscular. Rico em carboidratos, fibras e proteínas, o macarrão traz energia para o corpo e ajuda no crescimento muscular. Acompanhado por carne branca ou macarrão de atum pode ajudá-lo em sua no desenvolvimento.
Water
Água - Quando falamos sobre o desenvolvimento muscular, a proteína é muitas vezes o alimento que vem à nossa mente. No entanto, a água é uma parte indispensável para entrar no músculo. Qual é o objetivo de treinar e adotar uma dieta saudável se você estiver desidratado? Sendo composto por 70% de água, o corpo tem uma necessidade vital de água para que funcione bem. Em caso de desidratação, os músculos e a concentração não estarão ao máximo durante o esforço físico, causando problemas ou ferimentos.