* Os resultados podem variar de pessoa para pessoa.

  • Seu pedido discreto

    Cuidado e discrição no seu pedido e fatura

  • Frete grátis para todo Brasil

    Nas compras acima de R$250

  • Proteção de Dados de Cientes

    Os seus dados estão seguros conosco

5 Melhores Suplementos para perder peso naturalmente

Perder peso é algo que exige esforço e dedicação. Além de melhorar a alimentação, é preciso incluir na rotina alguns exercícios ou qualquer outra atividade física que possa ajudar você a queimar algumas calorias.

Felizmente, também é possível contar com a ajuda de alguns aliados que podem complementar e acelerar o seu processo de emagrecimento, seja inibindo o apetite, ajudando a queimar gorduras ou acelerando o seu metabolismo. Estamos falando dos suplementos alimentares.

Os suplementos alimentares são desenvolvidos com ingredientes naturais e especiais que ajudam na perda de peso de diversas maneiras, dependendo do seu objetivo, e estão cada vez mais presentes na rotina das pessoas que querem emagrecer com saúde.

Por isso, seja através da forma em cápsulas ou em pó, é muito importante saber escolher o suplemento correto. Conheça agora os cinco principais suplementos para perder peso naturalmente.

Garcinia Cambogia

Originária da Indonésia, a Garcinia Cambogia é uma planta medicinal e seu fruto se parece com uma abóbora pequena, amarela e verde. É conhecida por outros nomes como Gamboge, Brindal/Bridleberry, tamarindo Malabar, etc. Devido a seus inúmeros benefícios à saúde, vem sendo utilizada em muitas regiões do mundo como condimento, e também como ingrediente medicinal atuando em diversos problemas de saúde e na prevenção destes.

Seu principal ingrediente ativo, o ácido hidroxicítrico (HCA) é um potente inibidor de apetite, além de ser capaz de bloquear a enzima que contribui para a conversão dos carboidratos em gordura. Por estas e outras propriedades, a Garcinia Cambogia se tornou um reconhecido suplemento para perder peso naturalmente, que têm mostrado ótimos resultados.

Café Verde

Os benefícios encontrados nos grãos de Café verde são muito maiores do que aqueles encontrados no café torrado. O principal ingrediente ativo do café, o ácido clorogênico (CGA), por exemplo, é um potente antioxidante, mas cerca de 50% dele, é perdido durante o processo de torra. Este ácido natural, é conhecido por contribuir entre outros aspectos, para a perda de peso de forma saudável, ajudando a acelerar o metabolismo e a inibir a liberação de glicose na corrente sanguínea. Por isso, os extratos de Café verde são utilizados em suplementos alimentares para contribuir para o emagrecimento, ajudando na perda de peso de maneira natural. Os suplementos de café verde, normalmente são encontrados em forma de cápsulas.

Forskolin

Conhecida no Brasil como Forscolina, o controle do peso não é o único benefício dessa planta que também é conhecida por suas qualidades anti-hipertensivas e anti-inflamatórias que a tornam perfeita para o bem-estar geral do corpo.

Forskolin é um extrato de uma planta extraída na Índia, chamada Coleus Forskohlii e tem feito sucesso mundo do emagrecimento, sendo popularizado pelo famoso Dr. Oz em um famoso programa de TV onde o apontou como sendo um suplemento eficaz e promissor que ajuda emagrecer e ao mesmo tempo mantém a massa muscular magra.

Segundo alguns estudos, Forskolin pode estimular a criação de duas enzimas (lipase e adenosina), que são responsáveis por liberar ácidos graxos das células do corpo, que quando livres, podem ser queimados como um combustível para gerar energia. A queima de ácidos graxos tem a vantagem de reduzir a gordura sem afetar a massa muscular magra. Os suplementos de Forskolin podem ser encontrados em cápsulas ou em pó.

Glucomannan

Glucomannan é uma fibra alimentar natural, solúvel em água que é extraída das raízes da planta Yam Elephant, também conhecida como Konjac, das florestas do Sudeste Asiático.

Tem sido utilizada há séculos como um inibidor de apetite natural, absorvendo água e expandindo-se no estômago, formando uma fibra volumosa que promove a sensação de saciedade e retarda o processo de digestão. Além de fornecer uma baixa ingestão de calorias, quando se espalha pelo trato digestivo, pode reduzir a absorção de carboidratos e colesterol e, assim, ajudar na perda de peso pois, as gorduras absorvidas são eliminadas do corpo e não passam pela digestão, anulando seu efeito calórico. É possível encontrar suplementos de Glucomannan em cápsulas, comprimidos e em pó.

Inulina

A inulina é uma espécie de fibra solúvel derivada de uma série de plantas, que a produzem naturalmente. A Inulina ajuda na sensação de saciedade pois ajuda a retardar a digestão, além de contribuir para impedir os picos de açúcar no sangue, conhecidos por disparar mecanismos de compulsão alimentar e armazenamento de gordura.

Embora não seja absorvida pelo intestino humano, é um prebiótico e ajuda a nutrir as bactérias benéficas do organismo que ajudam a regular o intestino e a fortalecer o sistema imunológico. Vem sendo utilizada como suplemento para perder peso atuando como um complemento para uma dieta de baixas calorias e exercícios, pois favorece o bom funcionamento do intestino, reduz os níveis de triglicérides, controla os índices glicêmicos, além de diversos outros benefícios à saúde. Pode ser encontrada na forma de cápsulas ou em pó.