* Os resultados podem variar de pessoa para pessoa.

  • Seu pedido discreto

    Cuidado e discrição no seu pedido e fatura

  • Frete grátis para todo Brasil

    Nas compras acima de R$250

  • Proteção de Dados de Cientes

    Os seus dados estão seguros conosco

5 Melhores Inibidores de Apetite Naturais

Os 5 melhores inibidores de apetite naturais para perder peso

A internet se tornou um meio de acesso à diversos conteúdos para ajudar a perder peso, são tantas dietas e receitas que prometem emagrecimento em períodos cada vez menores que muitas vezes é preciso tomar cuidado para não perder o foco.

Um dos fatores mais importantes e que faz toda a diferença quando se deseja emagrecer é a sensação de saciedade. Quando você se sente satisfeito por mais tempo, tende a evitar os excessos e as refeições fora de hora e isso é extremamente crucial no processo de emagrecimento e também melhorando digestão.

Para promover a sensação de saciedade e contribuir para a perda de peso, um inibidor de apetite natural pode ser o complemento ideal para a sua dieta.

5 Principais inibidores de apetite naturais

Você já ouviu falar em inibidor de apetite? Sabemos que alguns alimentos podem atuar como um inibidor de apetite natural, reduzindo sua fome para que você consiga emagrecer e alcançar o peso que você sempre sonhou!

Conheça 5 dos principais inibidores de apetite naturais:

Garcinia Cambogia

Garcinia Cambogia é rica em ácido hidroxicítrico (HCA), que já foi estudado e demonstrou contribuir para o controle do peso e metabolismo lipídico. Estudos relacionaram as propriedades naturais do HCA e o acúmulo de colesterol e açúcar no organismo. Além disso, este composto é capaz de atuar como um inibidor de apetite natural, deixando você satisfeito por mais tempo, o que pode contribuir para a perda de peso.

Green Coffee

O Green Coffee são os grãos de café verde, na sua forma mais natural, antes de passar pelo processo de torra, onde seu aroma, cor e sabor naturais preservados, bem como suas propriedades benéficas ligadas à função metabólica, pressão sanguínea, colesterol e controle e perda de peso.

O principal elemento presente no café verde é o ácido clorogênico, que tem sido associado a vários aspectos do metabolismo e do equilíbrio de gorduras. Além disso, o ácido clorogênico é um polifenol, uma família de substâncias químicas orgânicas que foram associados à promoção da função corporal e ao estímulo dos mecanismos naturais de defesa do corpo.

O consumo de café verde pode auxiliar no processo de emagrecimento pois atua na capacidade do corpo de transformar açúcar em gordura e na forma como elas são acumuladas. Como é uma fonte de cafeína, possui propriedades termogênicas que contribuem para a perda de peso, ajudando nos processos de emagrecimento.

Glucomannan

O glucomanan, também conhecido como konjak mannan, é um polissacarídeo extraído da raiz do Amophorphallus konjac.

É considerado um inibidor de apetite natural pois é uma fibra alimentar solúvel em água que se expande no trato digestivo, causando mais saciedade e contribui para os níveis normais de colesterol. Existem pesquisas sobre sua relação com as concentrações de glicose e lipídios e com o exercício e alterações na dieta, tornando este um complemento perfeito para quem quer emagrecer.

Inulina

A inulina é um prebiótico natural de baixa caloria, extraída da chicória.

Rica em fibras naturais que podem contribuir para a melhora da digestão. Uma boa digestão garante que seu corpo converta os alimentos que você ingere em energia ao invés de armazená-los como gordura, contribuindo assim para a perda de peso de forma natural.

É um suplemento importante que pode ser um complemento ao seu processo de emagrecimento.

African mango

A African Mango é um suplemento extraído da planta Irvingia gabonensis, conhecida no Brasil como Manga Africana.

O composto presente nas sementes da Manga africana é conhecido por ajudar no metabolismo e níveis de lipídios, nos níveis de açúcar, e também contém fibra que pode promover a saciedade, atuando como um inibidor de apetite para ajudar a emagrecer.

Como os inibidores de apetite te ajudam a emagrecer

Durante a alimentação alguns hormônios são responsáveis por promover prazer por saciar a fome e logo após a refeição, é comum a sensação de bem-estar.

O inibidor de apetite é capaz de estimular a produção desses hormônios e alguns também atuam no metabolismo da gordura sem que você tenha que ingerir nenhum alimento.

O inibidor de apetite natural além de ajudar a saciar a sua fome, irá contribuir para a perda de peso no seu processo de emagrecimento.

A perda de peso é uma questão de grande importância para muitas pessoas, principalmente para as mulheres que sofrem com tantas cobranças e padrões de beleza que idolatram corpos perfeitos.

Para uma perda de peso saudável procure sempre buscar a ajuda de um profissional endocrinologista para avaliar as funções do organismo, um nutricionista para orientar na reeducação alimentar e também um bom profissional de educação física para incluir exercícios físicos em sua rotina.

Mas é preciso entender que cada corpo tem suas próprias características e não devemos nos torturar por não termos um corpo escultural como das modelos das revistas. Seu foco deve ser sempre estar saudável e sentindo-se bem e feliz com você mesma.