* Os resultados podem variar de pessoa para pessoa.

O Natal esta chegando!Aproveite 10% de Desconto com o Código de DescontoCHRISTMAS

  • Seu pedido discreto

    Cuidado e discrição no seu pedido e fatura

  • Frete grátis para todo Brasil

    Nas compras acima de R$250

  • Proteção de Dados de Cientes

    Os seus dados estão seguros conosco

5 Formas de tomar chlorella todo dia

Antes de você aprender formas de tomar a chlorella em pó, saiba que é conhecida por suas propriedades detox e pelos imensos benefícios para o seu sistema imunológico, cardiovascular e na prevenção de várias doenças. Foi em torno dos anos 40 que começou a despertar o interesse, pois surgiu para complementar a alimentação em países cuja população sofria de má nutrição. A partir daí começaram a serem feitas várias pesquisas para comprovar sua eficácia. Já é utilizada como suplemento alimentar há milhares de anos por diversas tribos nativas. Para você ter uma ideia, no Japão, é utilizada diariamente pela maioria da população.

O que é Chlorella?

Chlorella em pó

A Chlorella é um tipo de alga unicelular que se desenvolve naturalmente na água,como a espirulina. Muito conhecida por promover a desintoxicação do organismo e oxigenação do sangue, se diferenciando de outros vegetais principalmente pelo seu alto teor de clorofila. Além da clorofila, é rica em proteínas, ácidos graxos essenciais, vitaminas A, B, C e E, mas também minerais, como o ferro, o magnésio, cálcio e zinco. Pode ser consumida em tabletes, cápsulas ou em pó, sendo um excelente suplemento, desde que você use na dosagem certa.

Benefícios da Chlorella

A chlorella em pó é rica em macro e micronutrientes, contendo proteínas, glucídios e lipídios, fornecendo ao seu corpo tudo o que precisa para o bom funcionamento. Só lembrando que um de seus principais componentes é o ácido alfa-linoleico, um poderoso ácido graxo Ômega 3.

Conheça agora seus principais benefícios:

  • Propriedades Detox, responsável por eliminar toxinas prejudiciais à saúde
  • Perda de peso, reduzindo a gordura
  • Protege a flora intestinal, eficaz contra a constipação
  • Melhora os níveis de colesterol bom e reduz colesterol ruim
  • Diminui risco de doenças cardiovasculares e arteriosclerose
  • Fortalecimento do sistema imunológico
  • Redução da pressão arterial
  • Menor risco de doenças crônicas por conter poderosos antioxidantes
  • Prevenção da diabetes, reduzindo a glicemia
  • Torna a pele mais saudável
  • Melhora a resistência

Estudos ainda estão sendo feitos para comprovar seu efeito no alívio dos sintomas da TPM, devido ao seu teor de cálcio e vitamina B. Quando falamos na eliminação de toxinas, a clorela é capaz de eliminar inclusive os metais pesados do organismo. Vale lembrar também que ela favorece a produção de serotonina, logo, ajuda a reduzir o stress e a ansiedade, melhorando o bom-humor.

Como tomar Chlorella

Agora que você já sabe quais os benefícios, saiba que a chlorella em pó não causa nenhum perigo para a saúde e os únicos efeitos colaterais são os mesmos quando se começa a fazer um programa Detox, como náusea e dor de cabeça. Veja agora como você pode incluir na sua rotina diária a chlorella:

Chlorella com suco

Você pode adicionar 1 colher de café chlorella em pó no suco de sua preferência. Uma sugestão é um suco de laranja, cenoura e folhas de hortelã. Basta bater o suco de laranja com a cenoura e clorela e depois acrescentar umas folhas de hortelã. Lembrando que quanto mais rápido tomar este suco mais propriedades ele vai reter.

Chlorella com frutas

Com as frutas, basta adicionar a chlorella em pó e comê-las como está acostumado. Aqui eu achamos que a melhor dica é uma deliciosa salada de frutas com todas as frutas que você adora e com chlorella em pó. Isso vai deixar algo que já é bom para o corpo ainda melhor.

Chlorella com creme de abacate

Combina muito bem com creme de abacate, que além de você ter os benefícios da chlorella, ainda estará ingerindo a gordura boa proveniente do abacate. É muto fácil fazer o creme de abacate, basta bater o abacate com um pouco de limão, adoçante e Chlorella em pó.

Vitamina de Chlorella

vitamina de chlorella

Você pode adicionar a chlorella em pó na sua vitamina diária. Se quiser, pode bater a vitamina com cereais.

Só lembrando para não consumir a chlorella com alimentos quentes, além de não tomá-la junto com a vitamina C porque existe a possibilidade de liberar os metais pesados que estão ligados à chlorella. Assim, corre o risco de serem reabsorvidos pelo organismo ao invés de serem eliminados. Você escolhe a melhor forma de adicionar à sua dieta, mas deve usar uma colher de chá por porção, no máximo três vezes por dia. Então, agora que você já conhece todos os benefícios da chlorella, só tome cuidado para não ultrapassar a dose diária e adquirir o produto de onde você conhece a procedência. Isso se deve ao fato que se ela se desenvolveu em um solo contaminado, ao invés de você usufruir de todos os seus benefícios, corre o risco de se contaminar. Se você parar e pensar, a chlorella em pó é um suplemento alimentar que não pode faltar na sua dieta diária. E em pouco tempo, você já começa a sentir todos os resultados porque na verdade, ela age em praticamente várias partes do seu corpo e com isso, você vai se sentir muito mais saudável e disposto!