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5 Formas de se recuperar dos treinos

Se exercitar, como temos certeza de que você sabe, é uma das melhores maneiras de se manter em forma, cumprir suas metas de condicionamento físico, ajudar no controle de peso e, em geral, deixá-lo se sentir melhor e mais feliz. No entanto, malhar não é somente flores como os YouTubers fazem parecer. Exercícios físicos podem muitas vezes, deixar você com uma sensação de cansaço e dor. Felizmente, há certas coisas que você pode fazer para ajudá-lo a diminuir as consequências de uma sessão intensa e ajudá-lo a fazer uma recuperação mais rápida. Aqui estão algumas dicas para você se recuperar melhor de um treino.
Número 1 Alongamento
Número 1 Alongamento - Seu professor de ginástica na escola provavelmente fez você se alongar depois de cada aula e com certeza, você não viu o sentido disso. Na verdade, há uma metodologia por trás desta aparente loucura. Alongar os músculos ajuda a aliviar a tensão neles. Isso não só reduz o risco de lesões pós-treino, como estiramentos e entorses, mas o alongamento também relaxa o músculo e pode até mesmo acelerar a velocidade com que ele cresce.
Número 2. Repondo a Energia
Número 2. Repondo a Energia - A principal coisa que você perde enquanto esta suando na academia ou fora dela, fora sua dignidade, é a sua energia. O período após os exercícios deve ser usado para substituir os carboidratos que você perdeu. Isso dá ao seu corpo combustível para realizar suas funções e coloca você em um bom lugar para fazer outro treino em pouco tempo... embora não muito em breve.
Numero 3. Proteina
Numero 3. Proteina - É aqui que você precisa ajudar a moldar o seu corpo. Durante o exercício, as fibras musculares se rasgam e o processo de recuperação faz com que sejam reconstruídas novamente. O material que seu corpo usa para realizar esse trabalho construtivo, no entanto, é proteína. Isso significa que a proteína é um macronutriente essencial para entrar em sua dieta para ajudar na recuperação. Seja em uma forma de suplemento, como carne e laticínios, ou como leguminosas para todos os veganos.
Numero 4. Malhe mais!
Numero 4. Malhe mais! - Não, nós não estamos de maneira nenhuma defendendo um cenário em faça supino na mesma manhã em que você mal consegue reunir as habilidades motoras necessárias para abotoar uma camisa. Estamos apenas sugerindo que malhar é como qualquer estímulo externo que você expõe seu corpo, uma hora ele irá se acostumar. Depois de treinar com frequência por um longo tempo, você descobrirá que seus músculos não doem tanto quanto antes.
Numero 5.  Descanse
Numero 5. Descanse - Mais importante ainda, descanse um pouco depois do exercício. O grande poeta Thomas Decker escreveu uma vez que o sono é a corrente de ouro que une a saúde e os corpos. Enquanto dorme, o seu corpo desempenha as funções que mais contribuem para a recuperação e ajuda a eliminar a dor de ida dolorosa a academia.