* Os resultados podem variar de pessoa para pessoa.

  • Seu pedido discreto

    Cuidado e discrição no seu pedido e fatura

  • Frete grátis para todo Brasil

    Nas compras acima de R$250

  • Proteção de Dados de Cientes

    Os seus dados estão seguros conosco

5 Formas de Queimar Gordura Facilmente

Queimar gordura naturalmente e de maneira rápida tem sido o objetivo de muitas pessoas pois com a rotina agitada dos dias atuais, muitos acabam se alimentando de maneira inadequada, levando ao aumento do peso corporal e a temida gordura localizada.

Para acabar com o excesso de gordura, é preciso melhorar os hábitos alimentares para que, além de emagrecer, você também permaneça saudável.

Existem algumas maneiras de ajudar a acelerar o processo de queimar gordura, e falaremos neste artigo sobre 5 formas de queimar gordura facilmente.

5 Formas de Queimar Gordura

Atividade Física

Não há como falar em queimar gordura naturalmente e de maneira rápida sem mencionar a prática de atividades físicas na rotina. Algumas pessoas acham que exercício físico só é efetivo quando feito na academia e por isso nem começam, pois não tem tempo para isso.

O fato é que existem diversas outras formas praticar atividade física, não necessariamente fazendo aeróbica e musculação na academia.

Se gostar, poderá pedalar, pular corda ou fazer caminhadas ao ar livre. Comece com alguns minutos por dia e vá aumentando aos poucos a duração e intensidade e em pouco tempo estará surpreso com o quanto seu corpo evoluiu em termos de condicionamento físico e claro, as gorduras vão embora também.

O importante é escolher a atividade que melhor se identificar e ser consistente, pois os resultados virão.

Termogênicos

Nosso corpo precisa de um processo chamado termogênese que transforma os nutrientes em energia, mantendo o calor do corpo e fazendo tudo funcionar, sendo a gordura localizada uma espécie de combustível neste processo.

Isso também acontece naturalmente até mesmo quando estamos parados, sem fazer nenhum movimento, o corpo continua a gerar calor, a chamada taxa metabólica basal e durante o processo de metabolização dos alimentos, quando comemos.

Qualquer movimento ou atividade gera aumento de calor e por isso quando estamos praticando alguma atividade, nosso corpo queima a gordura corporal de forma mais ativa, para proporcionar mais energia.

Assim, o consumo de alimentos, bebidas e suplementos termogênicos com boas quantidades de substâncias com ação termogênica podem atuar no processo e ajudar a queimar gordura.

Essas substâncias podem contribuir para o corpo queimar gordura de duas maneiras: fornecendo mais energia para as atividades físicas, fazendo com que se queime mais gordura devido a intensidade, ou podem acelerar o metabolismo, através do aumento do calor, estimulando a termogênese.

Entre as substâncias presentes nos termogênicos, estão aqueles com grande concentração de cafeína, como o café, o chá verde, o chá mate e o pó de guaraná, ou com boas quantidades de capsaicina, como as pimentas, além da canela e do gengibre.

Bloqueadores de Carboidratos

Os carboidratos são nutrientes essenciais para o nosso organismo, já que possuem diversas funções como fornecer energia para as células do corpo, para que ele desempenhe adequadamente suas atividades.

No entanto, todo o carboidrato ingerido em quantidade além daquela que o corpo precisa, se transforma em gordura.

Podemos utilizar alguns produtos que atuam bloqueando a absorção dos carboidratos pelo organismo, o que é uma boa notícia para aqueles que não querem abrir mão de suas massas e doces radicalmente, mas, cuidados para evitar os excessos ainda são recomendados.

Basicamente, os bloqueadores de carboidratos podem queimar gorduras naturalmente pois inibem as enzimas digestivas, que quebram os carboidratos e os transformam em glicose, fazendo com que os carboidratos ingeridos não sejam absorvidos totalmente sendo lançados na circulação sanguínea.

Entre os principais compostos dos bloqueadores de carboidratos estão extratos de feijão branco, guaraná, chá verde, canela, raiz de dente-de-leão, além do Cromo e vinagre de maçã.

Inibidores de Apetite

Os inibidores de apetite, ajudam a controlar o apetite, dando a sensação de saciedade prolongada.

São conhecidos por aumentar o hormônio serotonina, capaz de regular o humor, o sono, o apetite e até mesmo aumentar a concentração.

Os inibidores de apetite emitem um sinal ao cérebro de que o estômago está cheio, desta forma, você não terá vontade de se alimentar fora de hora e até mesmo o tamanho das porções poderá diminuir, pois sentirá sensação de saciedade, mesmo que esta não seja verdade.

Mas para ajudar a queimar gordura, é recomendado combiná-los com uma dieta saudável e exercícios físicos regulares.

Forskolin

Forskolin é um suplemento natural à base de ervas da WeightWorld feito com a máxima concentração da erva exótica Coleus, do sul da Ásia capaz de ajudar a queimar gordura e a perder peso, preservando e protegendo ao mesmo tempo, a perda de massa muscular durante o processo.

Forskolin ajuda a queimar gordura naturalmente pois segundo alguns estudos, pode estimular a criação das enzimas lipase e adenosina, responsáveis por liberar ácidos graxos das células do corpo, e estes quando livres, podem ser queimados como um combustível para gerar energia. A queima dos ácidos graxos pode reduzir a gordura sem afetar a massa muscular magra.