* Os resultados podem variar de pessoa para pessoa.

  • Seu pedido discreto

    Cuidado e discrição no seu pedido e fatura

  • Frete grátis para todo Brasil

    Nas compras acima de R$250

  • Proteção de Dados de Cientes

    Os seus dados estão seguros conosco

5 exercícios para fazer em casa

Vamos admitir, nossas vidas estão muito ocupadas nos dias de hoje! Precisamos fazer mágica com seu trabalho ou vida, com sua vida familiar, hobbies, vida social, dieta e suplementação. Isso pode significar que, independentemente de você ser ou não ativo, o processo pode se tornar uma tarefa difícil. Além disso, academias não são para todos, pois exigem tempo e dinheiro. Certamente, se manter saudável não precisa estar ligado a dinheiro e tempo? Bem, se você quer ser saudável, não precisa mais se preocupar! Aqui estão os 5 exercícios do WeightWorld para manter você em forma e saudável, e o melhor você pode fazer em sua própria casa:

Numero 1: Flexões de Braço

Mulher fazendo flexões de braço

Flexões de braço são um ótimo exercício de peso corporal que você pode praticar para a parte superior do corpo! Eles também são incrivelmente maleáveis! Fazendo com as mãos afastadas ou próximas você pode focar nos músculos do peito ou do braço, fazendo mais repetições você pode ajudar a queimar ou diminuindo a velocidade pode ajudar no crescimento muscular.

Número 2: Agachamento

homem fazendo agachamento

Agachamentos são como flexões para suas pernas! E, assim como as flexões, elas podem variar muito, envolver todos os músculos da perna e do núcleo e não precisam de equipamentos. Apenas evite escadas depois de fazer estes exercícios!

Número 3: Yoga

Mulher fazendo yoga

Yoga é o exercício das gerações modernas, e é um pedaço de terra ou no tapete especial. Não, não estamos sugerindo que você contrate um instrutor de ioga! A internet esta inundada por rotinas diferentes para uma experiência variada. Além disso, o Yoga também é ótimo para postura, equilíbrio e flexibilidade das suas articulações e músculos. É também uma ótima maneira de relaxar e aliviar a tensão.

Número 4: Prancha

Pessoas fazendo prancha

A Prancha além de ser uma tendência da internet popular em 2009, o exercício prancha é um dos maiores testes de fortaleza abdominal, e pode ser realizado em sua sala de estar! É uma maneira perfeita de melhorar sua postura, fortalecer seu abdômen e fazê-lo funcionar melhor. Adicione um pouco de versatilidade, estendendo a lateral dos braços para trabalhar com uma maior variedade de músculos também!

Número 5: Abdominal

Mulher fazendo abdominal

E por último mas não menos importante, são abdominais! Muito parecido com flexões, tudo que você precisa para estes é o chão, e força de vontade. Muito parecido com flexões novamente, eles são enormes em sua versatilidade, então você pode escolher entre muitos tipos de abdominal para focar naquilo que é sua necessidade. Estes exercícios não são os mais fáceis, porém valem a pena pelo resultado que trazem.