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5 dicas para te ajudar a voltar a rotina de treinos

Com o inverno quase no fim, é hora sair debaixo da coberta e começar a malhar forte na academia, ao ar livre ou onde quer que você esteja. No entanto como sabemos voltar a uma rotina rigorosa após um período prolongado, praticamente sem estrutura, pode ser bastante problemático e difícil de engolir. É por isso que aproveitamos para encontrar 5 dicas úteis que você pode levar em consideração quando estiver ganhando forças para voltar a sua rotina de treinos!

Numero 1. Tenha metas - Você pode se lembrar na escola ou no trabalho, seus professores e chefes dizendo-lhe para definir metas para o que você queria alcançar, e eles tinham boas razões para fazê-lo. O estabelecimento de metas pessoais é uma ótima maneira de ajudá-la a voltar a rotina. Um objetivo pessoal alcançável é como um desafio que lhe permite aceitá-lo. Seja aumentando o quanto você pode levantar, perder uma certa quantidade de peso ou aprender novas habilidades na cozinha.
Numero 2. Começe pequeno - A triste realidade de começar de novo em suas rotinas de saúde é que você não vai ser tão bom quanto quando parou. Indo de ficar parada em casa, para vitaminas detox e corridas 7 km não acontece do dia para a noite, é uma conquista gradual que ajuda te deixar em forma novamente. Comece devagar e construir seu corpo não irá te fazer mal algum...bem não estamos falando que vai ser fácil também.
Numero 3. Planeje o seu tempo - É muito bom ter a vontade de realizar uma rotina, mas o que faz da rotina uma rotina é o elemento do tempo. Você precisa alocar tempo adequado para se exercitar e comer os alimentos certos. Depois de ter o tempo definido, preenchê-lo adequadamente acaba sendo uma tarefa muito simples.
Numero 4. Faça acompanhada - Uma parte integrante de ter uma rotina saudável é possuir todo esse elemento de auto-motivação e determinação para você continuar se exercitando. No entanto, a motivação dos outros pode ser uma grande ajuda também. Quando você embarca em uma jornada de saúde como parte de um par, você e seu parceiro se beneficiam mutuamente, e você pode alternadamente escolher um ao outro e pressionar um ao outro no caso de um de vocês sentir-se desmotivado.
Numero 5. Divirta-se - Por último, mas não menos importante, nós sempre achamos mais fácil fazer algo que nos dá prazer, isso torna aquelas rotinas mais difíceis also simples e de fácil execução. Ao voltar às rotinas de exercícios, talvez tente novos exercícios ou um esporte inteiramente novo. Da mesma forma, ao administrar o que você come, troque as cozinhas e experimente novas comidas exóticas. Os limites são realmente definidos por você!