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As 5 dicas para o café da manhã

Comece o dia como você pretende passar ele todo. Isso pode te ajudar a controlar seu peso ou mesmo para se sentir bem consigo mesmo e melhorar seu bem-estar. Então, não existe melhor lugar para começar, do que momentos depois de acordar com seu café da manhã!

Dizem que é a refeição mais importante do dia... e é provavelmente por isso que você nunca deve pular! Há também algumas mudanças sutis que você pode fazer diariamente, para obter um café da manhã melhor. Sem mais delongas, aqui estão 5 mudanças para impulsionar seu café da manhã!

1. O dilema do leite

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Infelizmente, existem algumas verdades que você deve saber sobre o leite. O leite semidesnatado e desnatado oferece menos gordura, mas possui mais açúcar do que o leite integral, o que significa que eles são iguais, ou até piores, quando falamos de controle de peso. Estudos mostraram que o leite integral é mais fácil para o corpo se adaptar. O melhor para a saúde em geral é o leite de soja sem açúcar ou o leite de amêndoa, que fornecem um sabor refrescante e a proteína, porém sem os problemas dos outras variedades! Também o cha e café contém antioxidantes que o leite neutraliza ... assim também també, é importante consumir estas duas bebidas!

2. O assassino cereais

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O cereal é um ótimo começo para o dia, mas, infelizmente, muitos estão cheios de açúcar! Considere mudar para flocos de farelo ou um muesli sem açúcar / caseiro, dessa forma você estará conseguindo um café da manhã nutritivo que é rico em fibras para a digestão e um ótimo combustível para seu dia. Além disso, você pode jogar frutas picadas, iogurte e mel para um sabor mais atrativo.

3. O pão nosso de cada dia

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Outro ponto de discórdia gira em torno da torrada no café da manhã! O pão branco não é apenas mais processado do que o pão integral. Também tem um índice glicêmico mais alto, o que significa que é feito de carboidratos que são queimados ou convertidos em gordura mais rapidamente! Pão integral, com mais fibras, e carboidratos de liberação lenta para uma energia prolongada. Falando em margarinas, considere a mudança para alguma fruta como abacate ou mesmo manteiga de amendoim orgânica.

4. O suco

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O sabor do suco de frutas de manhã não é muito bom, mas tem um custo. Sem a fibra da fruta em si, os sucos de frutas são apenas lobos em pele de ovelha ... o lobo sendo açúcar! Tente mudar para vitaminas caseiras mais grossas, porém se é vitamina C que você quer, corte os intermediários e tome comprimidos de vitamina C dissolvidos em água.

5. A pedra fundamental de qualquer café da manhã

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A ponto central de qualquer café da manhã é uma bebida carregada de cafeína que prepara você para o resto do dia. Mas o que muita gente não sabe você pode adicionar ingredientes às suas bebidas quentes que lhes darão um impulso extra. Adicione canela ao seu café para um impulso termogênico e ajude seu metabolismo, ou coloque-o em seu chá para o mesmo impulso mas misturado com elementos de desintoxicação.